terça-feira, 12 de setembro de 2017

Fábrica do Prado vai para liquidação total

A liquidação total da empresa Prado Karton, a antiga fábrica de papel do Prado, foi aprovada por unanimidade na primeira assembleia de credores realizada nesta terça feira, dia 12, no tribunal de Santarém.

O administrador de insolvência apresentou o relatório e propôs a liquidação total da empresa o que foi aceite pela juíza e por todos os credores.
Condição importante e obrigatória para a venda da empresa é que seja transacionada na globalidade e não a retalho, de modo a impedir o desmantelamento da fábrica.
De Tomar saiu um autocarro com quase 50 ex-trabalhadores da empresa para assistir à assembleia de credores.
Durante a reunião foi eleita uma comissão de credores, de qual faz parte o antigo trabalhador José Fonseca.
Alguns dos trabalhadores que participaram na assembleia de credores

5 comentários:

  1. Dito e feito! Estavam à espera de quê? Todo o processo cheirava a esturro desde o principio. Foi dito aqui nos comentários. Infelizmente mais um rombo na cidade. Pobre terra, triste gente!

    ResponderEliminar
  2. Caro Anónimo, não se deve falar daquilo que nao se tem conhecimento, muito menos criticar quem tenta fazer alguma coisa. Deixo-lhe um desafio, tem agora uma optima oportunidade de mostrar as suas capacidades, a empresa vai ser vendida, pode compra-la, contratar novamente os trabalhadores, fazer os investimentos necessários, e dar continuidade à mesma....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sugiro então com tanto conhecimento de causa que assuma os comandos da prado e me dê emprego

      Eliminar
    2. Caro anónimo se souber ler não se está a criticar quem tentou fazer bem, mas sim quem fez mal! Fica igualmente retribuído o desafio de adquirir obras para aprender a arte da leitura.

      Eliminar
    3. Caro anónimo o problema de interpretação é seu.e tenho pena que em relação a obras literárias tenha as suas primeiras incursões após os 40 anos e não no local mais apropriado .pense . não é o dono da razão.

      Eliminar