terça-feira, 12 de setembro de 2017

Mulher atropelada na Alameda Um de Março em Tomar

Uma mulher com cerca de 60 anos foi colhida por um automóvel numa passadeira na Alameda Um de Março em Tomar. O atropelamento aconteceu na tarde desta terça feira, dia 12, cerca das 15.30 horas.

Com a violência do embate a mulher foi projetada cerca de 10 metros. Apesar disso estava consciente e aparentemente sem lesões graves. Permaneceu imóvel deitada na estrada até à chegada dos bombeiros. A polícia cortou e desviou o trânsito para a rua João dos Santos Simões.
Os populares que se juntaram no local referem o facto de a estrada ter o pavimento vidrado e a calçada da passadeira ser escorregadia. Outro problema é que a câmara colocou a paragem dos TUT – transportes urbanos junto à passadeira o que obriga o autocarro a parar em cima da passadeira violando o código da estrada.

7 comentários:

  1. Tinha que vir a culpa da Câmara, estes autarcas devem ser uns bandidos, mas o que é certo é que foram eleitos.

    ResponderEliminar
  2. Então as luzinhas "de natal" que custaram um balúrdio, servem para quê?

    ResponderEliminar
  3. e dizer que infelismente a condutora se distraiu. facto.

    ResponderEliminar
  4. as 15:30, num dia de céu limpo, e as putas das luzes que não se vêm, impressionante. Se o balúrdio gasto desse para ver as luzes de dia compreendia-se agora assim é um ultraje!! Bandidos.
    Agora falando do que importa, realmente o pavimento vidrado e a calçada da passadeira ser escorregadia são uma realidade, mas a possível, repito, possível distracção por parte do condutor que viu a senhora já muito tarde e as condições da via referidas anteriormente não ajudarem na imobilização veiculo faria mais sentido do que não se ver as luzes.

    ResponderEliminar
  5. Deve de ser um novo jogo em Tomar... pois já não é a primeira vez que atropelam numa passadeira na cidade dos Templários.

    ResponderEliminar
  6. Nem os peoes em Tomar tem o comportamento mais digno, raramente param para iniciar a travessia da passadeira.

    ResponderEliminar
  7. Vejam bem onde se encontra o veículo (metros após a passadeira) e o peão bastante longe da passadeira...
    Vinha devagar...

    ResponderEliminar