domingo, 17 de setembro de 2017

Lixo acumula-se no acesso para o castelo

A falta de limpeza na Cerrada dos Cães ou terreiro de Gualdim Pais, bem como na calçada de acesso pedonal ao castelo de Tomar é um problema recorrente. Sem limpeza regular, o lixo acumula-se dando uma péssima imagem da cidade. E isto acontece numa zona por onde passam todos os anos centenas de milhares de turistas que visitam o Convento de Cristo.




5 comentários:

  1. Passou a ser normal noticias deste tipo o que representa algo de muito negativo para os responsáveis desta área que possivelmente não estão atentos pois devem estar sempre sentados no seu gabinete não se preocupando com os seus deveres.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Passou a ser normal nesta altura. Os responsáveis nunca estão é no gabinete, andando sempre no terreno, agora não podem andar em todo o lado ao mesmo tempo.

      Eliminar
    2. Só não se compreende todos conseguem ver menos os responsáveis,nem que seja uma só vez e de vez em quando.Eu faço esta critica independentemente de que estiver no poder camarário

      Eliminar
  2. Para bem dizer o Português é PORCO...e não tem educação nos pontos Históricos, falta dizer isto senhores que se dizem ou autotitulam-se de jornalistas de futuro.....muito pobre façam referencias também completas sff

    ResponderEliminar
  3. Não é só aí nas traseiras da Rua José Raimundo Ribeiro é uma vergonha ervas lixo, os jardineiros cortam a relva mas não cortam a erva no passeio.

    ResponderEliminar