segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Algumas novidades do comércio em Tomar

- Na Alameda Um de Março em Tomar, onde antes funcionou a Artycor (JPF), vai abrir um pronto-a-vestir. Para já o espaço ainda está em obras.



- Na Praceta de Olivença, à entrada da Corredoura, onde funcionou a FotoShop e mais recentemente a Mandala, vai abrir uma loja de roupa para bebé e criança.


- A loja de roupa para criança Sweet Kids, na rua João dos Santos Simões, fechou portas.


- A nova loja de decoração Pinheiro Bravo, na Praça da República, 1 e Rua Infantaria 15, 95 a 103, onde antes funcionava a Morphose, vai abrir no dia 28 de setembro.

- Abriu no dia 23 de setembro no Casal da Raposa, Alto da Venda Nova (Casais), a loja RadialCor que comercializa essencialmente tintas.

- Foi criada no dia 18 deste mês a empresa Enfeites Rústicos, Lda, com sede na freguesia de Asseiceira. A atividade vai do comércio à prestação de serviços ligados ao turismo. São sócios gerentes Helena Maria Figueiredo e Carlos Alberto Goulart.

- Dias antes foi criada a firma Scoreline, Lda, com sede na Alameda 1 de Março em Tomar tendo como sócios Ivone Maria Cruz e Scorechoice Unipessoal Lda. O principal objeto da empresa são serviços de telecomunicações.

1 comentário:

  1. Em boa hora o(a) empresário(a) teve tão feliz ideia. Onde iria eu comprar roupa??? Estou ansioso pelo dia da inauguração. Um tasco chique também faz falta naquele local da cidade. Há pouca oferta, e a pouca que há só oferece vinho a martelo!

    ResponderEliminar