sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Mulher que se suicidou na estação do Entroncamento vai hoje a sepultar

Isabel Maria Amaro, de 36 anos, a mulher que se lançou da ponte pedonal na estação do Entroncamento e morreu, vai hoje a sepultar.

Perto das 16 horas de quarta feira, dia 23, a mulher saltou da ponte pedonal para uma das linhas ferroviárias da estação do Entroncamento. Embateu numa catenária tendo sofrido queimaduras graves em grande parte do corpo. Quando os bombeiros chegaram ao local a mulher ainda apresentava sinais de vida mas o óbito foi declarado minutos depois no local.
Isabel Maria Amaro morava com a sua filha de 12 anos em Torres Novas, onde partilhava casa com um homem muito mais velho. Dizem quem a conhecia que era uma mulher com uma vida muito sofrida e ingrata e terá sido o desespero a motivar o seu tresloucado ato.
O funeral começa com uma missa de corpo presente às 17 horas desta sexta feira, dia 25, na igreja de Vale Alto, em Torres Novas seguindo depois para o cemitério de Covão do Coelho.

2 comentários:

  1. Perante isto calamo-nos todos.
    Num acto destes condensa-se tudo.
    É a relação do indivíduo com a sociedade.
    Mas é sobretudo a sociedade que é cruel e não é integradora.
    Nunca houve tanta merda de sociólogos, psicólogos, psiquiatras e padres.
    Dos pouquíssimos que fazem alguma ideia do que deviam ser e fazer, 99% saem às 5, têm subsídio de férias e estarão a fazer o melhor pelo futuro dos filhos deles.
    E gostam de ser tratados por dótôtres.
    Merda de mundo.

    ResponderEliminar
  2. Todos sabemos que este mundo da maneira que está organizado é uma merda. A ganância, a corrupção, a sede de poder, entre outros factores destruiu uma coisa(a vida) que apesar de breve poderia ser aproveitada e gozada de muito melhor forma.
    Uma das coisas que me deixa imensamente feliz é que essa gente apesar da ganancia ou do poder que conseguiram, um dia acabam todos da mesma forma, debaixo de terra dentro de um caixão... Felizmente a Morte é incorruptível, nao havendo maneira de contornar a mesma, mais cedo ou mais tarde chegará a todos nós....

    ResponderEliminar