segunda-feira, 17 de julho de 2017

Relvado ou matagal na piscina?

 
Os canteiros relvados na piscina municipal Vasco Jacob em Tomar estão transformados em matagal uma vez que há longas semanas que a relva não é cortada.

É o local usado por muitos banhistas para colocar a toalha, descansar e apanhar sol, mas com a altura que a relva tem, torna-se impraticável a sua utilização.
Fernando Jesus, que publicou fotografias no facebook, mostrou-se chocado com o que viu.
“Piscina Municipal Vasco Jacob quem te viu e quem te vê. Passei aqui a minha infância com os meus irmãos, era um prazer enorme vir passar aqui o dia. Agora eu com 56 anos fiquei chocado com tudo o que vi. Senhores candidatos, venham passar um dia à piscina e tragam a toalha para apanharem um banho de sol neste relvado”, escreveu, indignado, o tomarense.




3 comentários:

  1. Não existe nenhuma duvida que os responsáveis desta área não estão atentos aos seus deveres de olhar pelo património e depois dizem que criticamos e que somos destruidores da estabilidade.São demasiadas as faltas que notamos e remetemos para os serviços o nosso reparo.

    ResponderEliminar
  2. Para compensar o relvado da piscina coberta há muito que deixou de existir, actualmente não é mais do que um ervado seco. Tristeza...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É do clima...de desânimo que vai por aí.

      Eliminar