segunda-feira, 24 de julho de 2017

Propostas de trabalho na região de Tomar

- A padaria Rosa continua a precisar de empregados para os seus estabelecimentos situados na rua Amorim Rosa, Praça da República e av. Cândido Madureira.



- A Pastelaria Templária, situada junto à Rodoviária, em Tomar, procura uma funcionária. As interessadas devem contactar Catarina Costa.

- A Sport Zone do Continente de Tomar esta a precisar de um colaborador(a).

- O café Amor Lusitano, na av. Cândido Madureira, em Tomar, está a precisar de um colaborador de mesa e bar. Mais informação aqui

- A empresa Estores do Nabão, com loja na av. D. Nuno Álvares Pereira, em Tomar, precisa de um empregado para atendimento de clientes ao balcão, faturação e receção de material em armazém. Os interessados podem enviar CV para: estoresnabao@hotmail.com ou entregar pessoalmente na loja.

- A empresa Brevis - Trabalho temporário, Lda. está a recrutar para um aviário na Zona Industrial de Tomar um operário fabril com possibilidade de fazer turnos. Dá-se preferência a quem tenha experiência fabril na área avícola. Os interessados devem enviar currículo para o email brevis@brevis.pt

- A câmara de Ferreira do Zêzere abriu concurso para admissão de um coveiro. O anúncio foi publicado no Diário da República do dia 19 e pode ser consultado aqui.

- A câmara de Alcanena abriu concurso para admissão de dois técnicos superiores, um engenheiro civil e um arquiteto. O anúncio foi publicado no Diário da República do dia 18 e pode ser consultado aqui.

- Os Serviços Municipalizados de Abrantes abriram concurso para quatro assistentes operacionais: um condutor de máquinas pesadas e veículos especiais, dois cantoneiros de limpeza e um auxiliar de serviços gerais, todos para trabalharem na Divisão de Obras e Exploração. O anúncio foi publicado no Diário da República do dia 21 e pode ser consultado aqui.

- A GNR está a admitir candidatos para o Curso de Formação de Guardas, Armas e Serviço de Músico. Existem oito vagas para admissão ao Curso de Formação de Guardas – Serviço de Músico 2017/2018: Flauta – 2 vagas; Harpa – 1 vaga; Saxofone Alto/Tenor – 1 vaga; Violoncelo – 1 vaga; Contrabaixo de Cordas – 1 vaga e Percussão – 2 vagas. As vagas para Armas 2017/2018 do Curso de Formação de Guardas da GNR serão distribuídas por armas de infantaria e cavalaria.
Os interessados devem candidatar-se através do site da GNR
Os anúncios dos concursos podem ser consultados aqui e aqui

2 comentários:

  1. A GNR está a admitir candidatos para o Curso de Formação de Guardas, Armas e Serviço de Músico. Existem oito vagas para admissão ao Curso de Formação de Guardas – Serviço de Músico 2017/2018: Flauta – 2 vagas; Harpa – 1 vaga; Saxofone Alto/Tenor – 1 vaga; Violoncelo – 1 vaga; Contrabaixo de Cordas – 1 vaga e Percussão – 2 vagas. As vagas para Armas 2017/2018 do Curso de Formação de Guardas da GNR serão distribuídas por armas de infantaria e cavalaria.
    Os interessados devem candidatar-se através do site da GNR
    Os anúncios dos concursos podem ser consultados aqui e aqui

    Que tem a ver com emprego em Tomar?
    Caricato não, vê-se logo de quem é ...............enfim

    ResponderEliminar
  2. Caricato é isto tudo! É melhor do que nada, e louve-se a iniciativa dos intervenientes, mas quanto a política de investimento e de trabalho, vou ali e já venho! Não existe politica de emprego nem de investimento para Tomar, nem nenhuma estratégia. Tomem cuidado pois a cidade pode ficar uma cidade fantasma ou uma gerontocidade, sem rejuvenecimento dos seus postos de trabalho e até de cidadãos. Muito cuidado!

    ResponderEliminar