quinta-feira, 20 de julho de 2017

Eleições autárquicas em Tomar: Américo Costa (PTP) já entregou listas no tribunal

Está apresentada formalmente a primeira candidatura para as eleições autárquicas em Tomar. Ao início da tarde desta quarta feira, dia 19, Américo Costa com alguns dos seus candidatos e apoiantes e o presidente do Partido Trabalhista Português (PTP), Amândio Madaleno, entregou as listas da sua candidatura pelo PTP à câmara, assembleia municipal e junta urbana de Tomar.

A lista para a câmara tem nos primeiros lugares os nomes de Américo Costa, Flávio Costa (filho do cabeça de lista), Maria Diamantina Alves e Francisco Costa (também filho do cabeça de lista).
Para a assembleia municipal mantém-se a mesma ordem dos nomes com exceção do terceiro elemento que é Maria Conceição Salgueiro.
Liliana Oliveira é a candidata à junta urbana, seguida de Maria Diamantina Alves e Ana Paula Lopes.
Inicialmente foi anunciada a presença de José Manuel Coelho, o polémico deputado madeirense, mas acabou por não comparecer.

4 comentários:

  1. Minha nossa este mundo está louco, não tendo nada contra estes senhores e conta a senhora, alguma vez lhe passam pela cabeça chegar a algum lugar, por Amor de Deus.

    ResponderEliminar
  2. Isto realmente só em Tomar

    ResponderEliminar
  3. Mas o aspecto físico ou o status social, ou as suas vidas pessoas tem alguma coisa com o ser candidatos, sempre faram melhor que o PS "professora" que nada fez, e com um "politico" PSD e outras advogados etc etc,,, tomar tem ganho alguma coisa com o PS e PSD?????

    ResponderEliminar