sexta-feira, 28 de julho de 2017

Agrupamento Templários: Paulo Macedo nomeia subdiretor e adjuntos

Depois da tomada de posse como novo diretor do agrupamento de escolas Templários, de Tomar, a 3 de julho, Paulo Macedo já escolheu a sua equipa de trabalho.
O novo responsável escolheu para subdiretora Maria Isabel Inácio e para adjuntos Susana Vieira, Maria Manuela Azevedo e Filipe Vintém.

6 comentários:

  1. Parabéns professor Paulo Macedo pela vitória obtida nas eleições. Finalmente acabou o domínio de muitos anos, dos donos da Escola Jácome que conseguiram, infelizmente, transformar uma Escola modelo de nível de excelência, numa escola de nível muito baixo no panorama Nacional.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, a quinta Jácome do sr Possante & Ribeiro funcionava de e para os amigos.As funcionarias que não eram amigas foram prejudicas e humilhadas por esses senhores que sempre estiveram acima da lei. Era interessante saber, para onde foi o imobiliário e outros bens de valor antes e durante as obras de requalificação da escola jácome.

      Eliminar
    2. Onde está o excelente imobiliário e outros bens de valor, existente na escola Jácome Ratton ? Na altura das obras efectuadas pela Parque Escolar?

      Eliminar
    3. Isto faz-me lembrar o estado novo e a inquisição mafiosa, onde se eliminava quem não estava de acordo com os esquemas dos poderosos, neste caso é mais grave e cobarde. porque são as mulheres que são descriminadas e atacadas´. Cobardia.

      Eliminar
    4. Sobre e o imobiliário e os bens que desertaram da Jacome perguntem aos senhores Possante, Ribeiro e Pimpão.

      Eliminar
    5. É verdade, no longo reinado dos senhores Possante e Ribeiro, com ajuda dos lacaios, foi exercido assédio moral e terror psicológico sobre algumas funcionárias.... isto é pura cobardia e abuso de poder.

      Eliminar