sexta-feira, 16 de junho de 2017

Mais de 300 crianças jogam futebol este fim de semana em Tomar

O União de Tomar, através do seu departamento de Futebol de Formação organiza a 10ª edição do Torneio Internacional dos Templários, neste fim de semana de 17 e 18 de junho, em Tomar, para o escalao de sub-8 (2009/2010) variante de Fut-7.

Este evento, que é já considerado por muitos um torneio de referência ao nível nacional nestas idades, atrai a Tomar milhares de visitantes e conta com a participação de cerca de 300 atletas em representação de 24 equipas, nacionais e internacionais.
Apadrinham a presente edição os atletas Diogo Pinto e Vasco Oliveira que fizeram parte da sua
formação no clube nabantino, tendo também eles participado no Torneio Internacional dos Templários e atualmente representam o S. L. Benfica e Cagliari (Série A- Itália) respetivamente.
Ao longo das edições passadas têm marcado presença no torneio equipas de todas as regiões do país, bem como alguns dos emblemas mais representativos a nível nacional, tais como S. L. Benfica, Sporting Clube de Portugal, F. C. "Os Belenenses", S. C. Braga, Boavista F. C., Académica de Coimbra, F. C. Paços de Ferreira, entre muitos outros e ainda uma significativa representação internacional com equipas oriundas de Espanha, França e Brasil (escola do Santos F. C.).

Sem comentários:

Enviar um comentário