domingo, 25 de junho de 2017

Grande rotura de água em Tomar

A conduta principal de abastecimento de água no centro histórico de Tomar rebentou a noite passada, cerca da 1 da manhã deste domingo.

O problema aconteceu no cruzamento da rua Infantaria 15 com a rua dos Arcos provocando uma grande inundação com a água a chegar à rotunda Alves Redol.
Para reparar a rotura, a equipa dos SMAS, que está no local desde as 7 da manhã, teve de cortar o abastecimento de água a uma parte significativa da cidade.
“Temos ali um trabalho muito grande”, disse um funcionário dos SMAS que não avança uma hora para a resolução do problema. Ou seja, não se sabe quando é que os moradores afetados podem voltar a ter água nas suas torneiras.
No troço da rua Infantaria 15 junto à Misericórdia e à pastelaria Legenda Medieval, o trânsito está cortado.



2 comentários:

  1. O engraçado, que não tem graça nenhuma é que cortaram a água porque não conseguiram fechar localmente, as válvulas não funcionam... é muito "flux"... uma vergonha!!! restaurantes fecharam ao meio dia (praticamente 12 horas depois da rutura), por não terem água, produtos confecionados foram para o lixo! chegaram com uma bomba "doméstica" 12 horas depois da rutura para despejar a água do buraco e uma hora depois restabeleceram o fornecimento de água! No mínimo um perdão a quem não conseguiu satisfazer as necessidades dos visitantes, uma palavra do município! Não me parece que o façam! Não funcionam as válvulas que podiam reduzir a um troço este peoblema e estendeu-se a todo o centro histórico o caos! Turismo, eventos! Tenham vergonha, a cidade, dos políticos só precisa de dinâmica, a resolver problemas básicos e captar investimento externo, o resto acontece naturalmente! Mas infelizmente contrariam! Os provérbios, "Quem não tem competência não se estabelece, quem não tem vergonha o mundo é seu, quem não sente não é filho de boa gente", estão e estaram bem patentes,na nossa vida quotidiana este tipo de dinâmicas e interesses!
    Agora digo votem em consciência!!!
    Não Continuem a apoiar pessoas que metem a cidade no seu bolso e brincam durante 4 anos! vão ao mouchao e penduram uma mensagem num plátano, num arbusto! não escolham o melhor do pior, escolham pessoas que trabalham! Preocupem-se com Tomar!

    ResponderEliminar
  2. Quem comenta devia ter um pingo de consciência e identificar se porque quem não deve não teme um bem haja

    ResponderEliminar