segunda-feira, 5 de junho de 2017

As últimas das autárquicas em Tomar

- Perto de 200 pessoas assistiram no dia 4 à apresentação da recandidatura de Lurdes Ferromau Fernandes pelo PSD à Junta de Freguesia de S. Pedro de Tomar que se realizou no adro da capela dos Fortes.

- A candidatura do PSD inaugurou hoje os primeiros outdoors com caras de candidatos. Na rotunda Alves Redol (na foto) está agora um outdoor com os rostos de Luís Boavida, candidato à câmara, e Tiago Carrão, candidato à junta de freguesia urbana. Na praceta Raul Lopes o outdoor que estava no local foi substituído por outro com a cara de Luís Boavida. Existe ainda um terceiro outdoor junto à praça de touros.

- No sábado, dia 10 de junho, pelas 17.30 horas, o PSD vai apresentar Alexandre Horta como candidato à Junta de Freguesia de Além da Ribeira e Pedreira, na sede da Associação Cultural e Recreativa da Póvoa.

- No mesmo dia pelas 20 horas é a vez da apresentação do candidato do CDS-PP à junta de freguesia de União de Freguesias de Casais e Alviobeira, Jorge Manuel Dias Farinha, no restaurante “Miguel” em Alviobeira.

- No dia 27 de maio realizou-se o jantar de apresentação do candidato do CDS-PP à presidência da junta de freguesia da União de Freguesias da Madalena e Beselga, Filipe Carrão.

- A 15 de junho pelas 18 horas Arlindo Nunes (atual presidente da junta) apresenta-se como candidato do PS à junta de freguesia de Madalena/Beselga em Porto Mendo.

Sem comentários:

Enviar um comentário