domingo, 7 de maio de 2017

Tomarense mantém 3.° lugar no europeu de culturismo

Pelo segundo ano consecutivo, a tomarense Isabel Martins conquistou o 3° lugar (medalha de bronze) na categoria Master Women Physique na prova de culturismo que decorreu no fim de semana em Barcelona, Espanha.

No facebook, Bela Soares Martins disse estar “feliz por continuar no top 3 das womens pshysique da Europa”. E acrescentou: “esta medalha não é só minha (…), esta medalha é de quem me acompanha todo o ano ajudandome a chegar a este nível, trabalho esse feito pelo meu preparador de longa data António Guerreiro e pelo meu treinador Ali Butcher".
Isabel Martins tem 44 anos, é casada, tem um filho e trabalha na empresa SMF Jeans na zona industrial de Tomar.
Pelo prémio, mas sobretudo pelo seu esforço e dedicação à modalidade, merece os nossos parabéns.




Foto de Tiago Martins

(Fotos publicadas no facebook)
No ano passado foi assim:

1 comentário:

  1. Os meus parabéns ao feito, mas a mulher fica mesmo feia...xiça

    ResponderEliminar