terça-feira, 23 de maio de 2017

Regulamentos do estacionamento publicados no DR

Quase um ano depois de aprovado, foi publicado hoje no Diário da República o “Regulamento Geral das Zonas de Estacionamento Tarifado de Duração Limitada do Município de Tomar”.
No DR de ontem foram publicadas as alterações ao “Regulamento dos Parques de Estacionamento Cobertos na Cidade de Tomar” aprovadas em setembro de 2016.
Para os interessados em consultar os documentos, aqui ficam os links.

Regulamento Geral das Zonas de Estacionamento Tarifado de Duração Limitada do Município de Tomar

Regulamento dos Parques de Estacionamento Cobertos na Cidade de Tomar

5 comentários:

  1. Nos documentos pedidos está cópia do cartão de cidadão.Então não se liga ao que a Lei diz.que é proibido pedir cópia do documento de identificação ficando sujeito a multa até 750€.Mas afinal a lei é só para ser aplicada a uns e a outros não?

    ResponderEliminar
  2. A lei 7/2007 de 5 de Fevereiro determina a proibição de cópia de documento de identificação.

    ResponderEliminar
  3. que grande trapalhada. E Tomar é assim tão complicada para se regular o estacionamento??? Se regulassem era as obras publicas e privadas que se fazem no meio e nas beiras das estradas. Abre vala, fecha vala, e resultado: valas onde os carros partem os amortecedores, buracos por todo o lado que é uma vergonha, vejam que vai entrar do lado de Valdonas, vejam a estrada para a quinte do Falcão, sem falar das pontes sem faixas, dá que chorar. Belos profissionas de acabamentos, sem duvida. Boa forma de atrair pessoas para a cidade. Continuem para o futuro de Tomar: de cidade a aldeira reles.

    ResponderEliminar
  4. As estradas que o senhor anónimo refere são estradas nacionais e é às Infraestruturas de Portugal que deve queixar.

    ResponderEliminar
  5. Sacuda a água do capote senhor anonimo anterior, e já agora, não +e missão da camara alertar para a situação. Quem abre e fecha as valas não é o municipio, quem é responsável não são os donos da obra? Está aí um bom conceito de cidadania, sim senhor! Parabéns!

    ResponderEliminar