sábado, 20 de maio de 2017

Negócios em dinâmica

- O Centro de Reabilitação do Nabão, que funciona na rua de Coimbra, está a preparar a mudança para novas e amplas instalações na rua Carlos Neves Tavares, atrás do cemitério da cidade, onde antes funcionou a loja Toys Bazar. O novo espaço está a ser alvo de obras de recuperação e adaptação.


- Na praceta de Olivença à entrada da Corredoura, a loja Mandala está em liquidação total.

- O mesmo acontece com a loja de artigos de iluminação e decoração, Santos & Cunha, na rua de Coimbra.

- Na rua Gregório Lopes, 5-4° D, em Tomar, trabalha a maquilhadora profissional brasileira Keyla Nunes. É profissional em maquilhagens para todo o tipo de eventos: casamentos, festas, batizados, bailes de finalistas, etc.

- No dia 5 foi criada a empresa Órbitalimite - Recolha de Resíduos Unipessoal Lda pelo sócio gerente Tiago Miguel Leonardo. Com sede na rua da Cascalheira, a empresa dedica-se à prestação de serviços na área do ambiente e recolha de resíduos.

- No mesmo dia foi criada a Golden Sigma, Consulting & Engineering, Lda, empresa que se dedica ao desenvolvimento de soluções de engenharia, consultoria e projetos de construções metálicas e máquinas industriais, construção metalomecânica, prestação de serviços de engenharia e design industrial. São sócios António José Ferreira Gonçalves Cartaxo (gerente) e António José Mourão Cartaxo. A sede é no Casal da Pontinha, freguesia de Madalena e Beselga.

8 comentários:

  1. Dinâmica??? Muito fraca!

    ResponderEliminar
  2. Quem axa fraco k ponha maos a obra e faca melhor.

    ResponderEliminar
  3. Maquilhadora profissional Brasileira? Ok.

    ResponderEliminar
  4. Houve negócios que abriram em Tomar no último ano e que nunca apareceram...

    ResponderEliminar
  5. 1º Concordo plenamente com o Armando Jorge. Primeiro abrir uma escola de português, principalmente para comentadores que muito falam e pouco fazem.
    2º Quem acha a dinâmica fraca, poderia fazer melhor, em vez de criticar o que os outros fazem. O grafite que fizeram junto ao parque infantil, assenta-vos tão bem. Os velhos que só sabem falar mal e nada fazem... Ao menos que façam criticas positivas, mas nem isso.

    ResponderEliminar
  6. Grafite??? Oh homem, critica os outros sobre o uso da nossa lingua mas confundir grafite com grafitti, caramba! Tiro chapéu à sua cultura, mais a mais, cultura de gestão. Deve ser o primeiro aluno a matricular-se, aconselha-se!

    ResponderEliminar