terça-feira, 16 de maio de 2017

Mulher vítima de violência doméstica denuncia agressões no facebook

Ana Ramos, de 23 anos, publicou hoje no facebook três fotografias nas quais mostra os resultados de agressões feitas pelo seu (ex-)namorado, que classifica de “monstro”.

A jovem de Tomar, além de denunciar o caso de violência doméstica de que foi vítima, deixou um alerta a todas as mulheres para estas e outras situações:
“Por norma venho ao Facebook pra partilhar umas imagens e mandar umas piadas. Desta vez venho partilhar uma situação que se passou diretamente comigo. Fui mais uma vítima da violência doméstica. Por parte do meu namorado (ex-namorado). A última pessoa que eu pensava ser assim. Tão querido e carinhoso que ele era. Tão paciente. Transformou-se num monstro que me deixou neste estado. A todas as mulheres do meu Facebook espero que nunca passem por algo parecido. A violência doméstica não é só física é psicológica também. Não deixem que nenhum cachopo vos faça isto. Sim porque Homem de verdade não bate numa mulher”..
Ana Ramos apresentou queixa na PSP.


Sem comentários:

Enviar um comentário