segunda-feira, 8 de maio de 2017

Colisão entre scooter e automóvel provoca um ferido (c/ fotos e vídeo)

No cruzamento entre a av. Cândido Madureira e a rua Infantaria 15 em Tomar registou-se nesta segunda feira, dia 8, cerca das 13.30 horas, uma colisão entre uma scooter e um automóvel.
Do acidente resultou um ferido aparentemente sem gravidade, a condutora da moto, que foi estabilizada no local pelos bombeiros e transportada de ambulância para o hospital.
Após a colisão, a vítima, uma funcionária da câmara, ainda se conseguiu pôr de pé mas depois caiu sem forças.
A condutora do automóvel diz que ficou encandeada pela luz do sol e, ao virar à esquerda, não viu a moto.
A polícia esteve no local a controlar o trânsito e a registar a ocorrência.





4 comentários:

  1. Encandeada com o sol àquela hora naquele sentido? E com os óculos de sol postos? Sinceramente! Mais valia dizer que ia distraída e que não viu a moto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente a justificação não foi a mais credível mas enfim..

      Eliminar
  2. O mal é que alguns automobilistas, acha que as soooter não anda. Eu na Torre Pinheiro hoje, ao arrancar dos sinais, aí para estaciona na loja dos chineses,e já tinha um carro ultrapassar ao mau lado. Não foi mais um, porque eu tive calo. Quem anda de carro, esquece por vezes quem anda de mota, também tem carta e paga imposto como os outros, que pertencem, por isso tem direito de andar e ser respeitado como qualquer outro. (mas respeito pelos outros nas nossas estradas é muito caro para alguns)

    ResponderEliminar
  3. Quem comenta a quente só diz disparates!!! Quem ainda não teve pode vir a ter um acidente, normalmente está gente que diz estes disparates, quando tem um problema arranja todas E mais algumas desculpas! Pimenta no rabo dos outros é refresco!

    ResponderEliminar