domingo, 28 de maio de 2017

Candidatura do PSD à Junta Urbana faz roteiro inédito pela freguesia

Numa viagem de autocarro pela freguesia urbana de Tomar, a candidatura do PSD, liderada por Tiago Carrão, apresentou 10 elementos que vão fazer parte da lista e cada um deles apresentou as suas propostas em diferentes áreas.

No sábado, dia 27, a comitiva partiu de Valdonas e percorreu várias localidades e sítios num total de 10 paragens para apresentação das propostas da equipa.
Da lista destaque para o nome de José Perfeito, candidato a presidente da Assembleia de Freguesia. Antigo engenheiro da câmara de Tomar, tem pertencido à comissão da Festa dos Tabuleiros e a outras organizações do movimento associativo.
Ao longo da visita à freguesia foram apresentados: Joaquim Palricas (enfermeiro reformado e presidente da Associação de Dadores de Sangue do Hospital de Tomar, dissidente dos Independentes), Marco Marques (ex-presidente da associação de Carvalhos de Figueiredo, ex-atleta do União de Tomar e atual treinador do clube de Caxarias), Vitor Santos (empresário e presidente do clube TT de Minjoelho), Ana Palmeiro Calado (solicitadora), Teresa Patrício (funcionária no Politécnico de Tomar e atual membro da assembleia de freguesia), Abílio Freitas (trabalhador na TEMA), Isabel Conceição (professora), Ricardo Carlos (estudante) e Manuel Carreira (ex-presidente da associação de Valdonas e trabalhador na JC Decaux).
Cada um destes elementos da lista apresentou em diferentes locais da freguesia propostas de intervenção em áreas tão distintas como o associativismo, o desporto, a educação ou a área social.
A equipa do PSD está apostada numa gestão inovadora para a junta, virada para o futuro, em paralelo com a resolução dos problemas básicos das populações.

5 comentários:

  1. Só para a Foto...Onde há festa ... Está lá o PSD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. V. Exa. deve ser um dos gulosos que no sábado se andava a encher de bifanas no mercado, pagas pelo zé pato, na recandidatura do Augusto.

      Esses andam em muito mais festas que os outros, tiram é menos fotos.

      Eliminar
  2. ver a classe politica de tomar é ver um circo de palhaços, pena quem pagar pelas politicas e falsas promessas é a cidade de Tomar e a população....

    ResponderEliminar
  3. Uma dúvida o porque de nenhum empresário se candidatar a câmara municipal de Tomar... e ser sempre os mesmo chulos... e políticos de quinta....

    ResponderEliminar
  4. Porque quem manda no pais numca se mostra e em Tomar os empresários mandam na câmara e os políticos fazem querer que tem poder.

    ResponderEliminar