segunda-feira, 29 de maio de 2017

Bens de empresas em leilão

As instalações da Adega Cooperativa de Tomar, uma fábrica de cartão na Chamusca, um armazém e uma casa em Assentiz, e nove lotes de terreno em Torres Novas estão à venda em leilão ou através de propostas na sequência de processos de insolvência.

Cinco anos depois de declarada insolvente, a Adega Cooperativa de Tomar ainda tem os seus bens imóveis e alguns bens móveis para venda. As instalações das Algarvias estão à venda por negociação particular através da leiloeira Onefix pelo valor mínimo de 565 mil euros.
As maquinarias e equipamentos da Globespan - Indústria de Cartão, situada em Ulme, na Chamusca, vão ser vendidas em leilão pela Leilosoc no dia 7 de junho pelas 14.30 horas no hotel UMU em Santarém.
Os bens imóveis da empresa Torresvalas - Construções, Lda, em Assentiz, Torres Novas, estão à venda, pela leiloeira Onefix, através de propostas em carta fechada a apresentar até 5 de junho.
Um armazém (650m2) com logradouro (2.450m2), arrendado por 750euros/mês, está à venda pelo valor mínimo de 227 mil euros. Da mesma empresa há uma casa r/c (48m2) pelo valor mínimo de venda de 24 mil euros.
Ainda no concelho de Torres Novas, o administrador de insolvência da Cardilium Construções, SA colocou à venda nove lotes de terrenos situados no Nicho. As propostas em carta fechada devem ser entregues até 1 de junho no escritório do administrador de insolvência, Luís Miguel Duque Carreira, de Mira de Aire, onde serão abertas no dia seguinte.



1 comentário: