quarta-feira, 19 de abril de 2017

“Novas” dos negócios em Tomar

- A nova esplanada da zona desportiva de Tomar, à beira do rio Nabão, Orquestra de Sabores 2, vai abrir nesta quinta feira, 20 de abril, a partir das 15 horas. Promete música ao vivo nesse dia e todas as sextas e sábados à noite.



- No dia 18 abriu o restaurante, tapas e wine bar BARAALTO, “um novo conceito de restaurante em Tomar”, situado na rua da Fábrica da Fiação, 76, na chamada casa amarela, onde antes funcionou o restaurante Sirius.

- O restaurante Prato Cheio vai abrir no dia 1 de maio na rua António Joaquim Araújo, 36 (junto à antiga Diamecom).

- O pronto a vestir Papoila, na rua Torres Pinheiro, onde antes funcionou o fotógrafo Arlindo Santos, fechou já há alguns meses e o espaço está para venda.

- A empresa Merchouse - Mediação Imobiliária, Lda., que está no mercado com a marca Meditomar, entrou em processo de insolvência. O pedido deu entrada no tribunal de Santarém no dia 10.

- Até ao final do mês vai abrir o quarto espaço da pastelaria Tropical em Tomar, junto à Várzea Pequena onde antes funcionou o café Rialto. As obras estão em fase de acabamento e ainda não há data exata para abertura.

- O bar Mau Feitio (antigo Duplex), situado junto à Casa dos Cubos, está para alugar. Os interessados podem obter mais informação pelo tlm. 917617323.

- De 18 a 21 de abril, a loja Morphose, na Praça da República, vende toda a roupa a 10 euros cada peça.

Críticas, sugestões e informações: tomarnarede@gmail.com; 913646234

Sem comentários:

Enviar um comentário