segunda-feira, 6 de março de 2017

O fantasma de Rui Serrano

Mais de três meses depois de o vereador Rui Serrano (PS) se ter demitido da câmara de Tomar, a sua presença permanece nos paços do concelho. Na sinalética existente continua a indicação para o gabinete do vereador que se demitiu em rutura com Anabela Freitas.
Rui Serrano foi substituído por Sara Costa já lá vão mais de três meses, mas a vereadora ainda não teve direito a sinalética.

7 comentários:

  1. Qual é o interesse\relevãncia desta noticia para os Tomarenses?
    Estes jornais que não são legais, estão cada vez piores e depois publicam este tipo de "noticias". E ainda se admiram e questionam o porque de a CMT não enviar informações um pouco confindenciais, quando os senhores não têm licença para atuar como um meio de comunicação. Pensem antes de publicarem estes e outros tipos de noticias, só vós fica mal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até podes ser do PS mas a mentalidade é de comuna! Mas quem és tu para vir dizer se a notícia tem interesse/relevância para os outros? Tens bom remédio: crias um blogue e publicas lá as notícias que te agradam.

      Eliminar
    2. Engana-se, sou do PSD, e com muito gosto! Mas não é preciso se ser social democrata para se ser inteligente ao ponto de ver que esta notícia não tem interesse para o público.
      Pelo comentário vislumbro que, provavelmente, será o administrador deste blogue. Não sou só eu que lhe digo, vá ver a pontuação do seu blogue (3,9), vá ver a quantidade de gostos que esta "notícia" tem e verifica que não tem nenhum, portanto a questão da noticia ter ou não relevância penso que esteja esclarecida.
      Devo lhe dizer que acho que estes blogues online (sem licença) são um importante meio de divulgação, porque hoje já poucas pessoas lêem jornais como antigamente, só que não o estrague com este tipo de noticias.
      Em relação à criação de um blogue meu, não preciso, há blogues de Tomar que não escrevem noticias para encher chouriços, termino exemplificando com a radio Hertz, Tomar TV, jornal cidade de Tomar, templário e estes não em Tomar mas igualmente um excelente meio de comunicação, o MédioTejo e o Mirante. Não seria mau dar uma vista de olhos para aprender a fazer noticias interessantes. Atenciosamente

      Eliminar
    3. Porque razão eliminou a minha resposta ao seu comentário? Até entendo o porque, mas eliminar uma resposta é de tão baixo nivel...

      Eliminar
    4. José Gaio no concelho é como José Gomes Ferreira a nível nacional... Intocável e de grande credibilidade!

      Eliminar
  2. Tal como foi aqui inscrito em outra ocasião o jornalista adora criar "notícias" que não interessam nem ao menino jesus - mas que obviamente interessam para que possa tirar dividendos oposicionistas... No executivo anterior tudo era perfeito...

    ResponderEliminar