quarta-feira, 1 de março de 2017

O “abre e fecha” dos negócios em Tomar

- Abre no dia 1 de março, na rua infantaria 15, n° 43 em frente ao cine-teatro de Tomar, a loja Koker, que comercializa moda e acessórios a preços acessíveis. Segundo o folheto promocional, a loja vende roupa desenhada e fabricada em Espanha e Itália com apenas três unidades por modelo.


- O grupo DIA Portugal (Mini-Preço) vai inaugurar na Corredoura uma loja da insígnia Clarel, cadeia de distribuição especializada na venda de produtos de cuidado pessoal, higiene, beleza e do lar. A loja vai funcionar no espaço onde era a seguradora Fidelidade.

- Abriu na rua Aquiles da Mota Lima, 3C, perto da Casa do Benfica, a loja Bio Thomar mercearia que comercializa variados produtos naturais de agricultura biológica, certificados e livres de aditivos artificiais.

- A Virtualleds, empresa dedicada à venda de lâmpadas e produtos elétricos, abriu uma loja na rua de Coimbra nº 21.

- A Tertúlia Naban 30, casa de refeições e petiscos, na rua Joaquim Jacinto, fechou e está para trespasse.

- O bar de vinhos, cafetaria e loja vintage “Amor Lusitano - A Portuguese House” comemora dois anos de existência no dia 1 de março. O estabelecimento funciona na av. Cândido Madureira. No dia do aniversário os clientes têm direito a um café e, a partir das 17 horas, bolo, animação e música ao vivo.

- A Ervanária 2000, na rua dos Arcos, mudou de nome e agora chama-se Éden.

Informações, críticas e sugestões para tomarnarede@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário