sábado, 4 de fevereiro de 2017

Sem-abrigo dorme nas arcadas da câmara de Tomar (c/ vídeo)

Um idoso de 81 anos pernoitou nas arcadas da câmara de Tomar na última noite de sexta para sábado. O homem revela estar um pouco baralhado e precisa de ajuda. Diz que não tem dinheiro e só tem pão e maçãs para comer. Passou a noite em cima de jornais e apenas com uma coberta a tapá-lo. Apesar disso, diz que dormiu bem.
Um caso a merecer a atenção dos serviços sociais da câmara de Tomar, galardoada com a “bandeira de Autarquia Familiarmente Responsável”.

4 comentários:

  1. A CMT tem lá tanta gente a roubar, pode ser que consiga pedir ajuda para dar apoio ao senhor Silva

    ResponderEliminar
  2. Esse senhor está nessas condições por vontade própria, a segurança social já lhe arranjou alojamento por duas vezes pelo menos, mas ele prefere ir embora e andar por aí a vaguear. Agora não venham dizer que a culpa é do Benfica ou da Camara.

    ResponderEliminar
  3. Não é ilegal, "acampar" em espaços públicos? Se o sr apresenta um discurso sem nexo é levá-lo para o hospital e chamar a s.social que é a entidade responsável por estas situações.

    ResponderEliminar
  4. Já se tentou fazer mas o mesmo não quer ajuda, assim sendo não se pode alguém aceitar o que não quer. As pessoas também têm que se mentalizar que há sem abrigo por vocação e porque assim querem.O homem não é doido só não quer ser ajudado.

    ResponderEliminar