quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

PSD: revelados mais nomes de candidatos para as autárquicas

Já são conhecidos os três primeiros nomes da lista do PSD para a câmara de Tomar. Depois de revelado o cabeça de lista, Luís Boavida, o jornal O Templário adianta esta semana que os 2° e 3° lugares na lista para a câmara são ocupados por José Delgado, engenheiro e empresário, e Célia Bonet, presidente da Cáritas e ex-gerente da filial do Banif em Tomar.
Por seu turno, o jornal Cidade de Tomar revela que o ex-presidente da junta de Asseiceira, Augusto Lopes, vai ser o candidato do PSD a esta freguesia. Augusto Lopes não se pôde candidatar em 2013 devido à limitação dos mandatos e regressa agora novamente como candidato numa freguesia que o PS conquistou em 2013 através de Carlos Rodrigues, atual presidente de junta e novamente candidato.
O mesmo semanário adianta que o PSD Tomar vai apresentar todos os candidatos no dia 18 de fevereiro, na biblioteca municipal.

1 comentário:

  1. Mais do mesmo. A incapacidade revelada para tomar conta de tudo novamente. Quando nascer um politico credivel, capaz, que esteja para servir e não ser servido, acaba a Humanidade. Pobre terra, triste gente!

    ResponderEliminar