quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Fadista de Tomar assume relação gay

Luís Filipe Fortunato, fadista das Curvaceiras, Tomar, aproveitou o dia dos namorados para assumir a sua relação com João Rodrigues, programador em Leiria.

Na sua página no facebook revela que iniciou a relação a 1 de janeiro e ontem escreveu um texto onde diz que é cada vez mais feliz graças a João Rodrigues. Afirma que não tem vergonha e pede respeito.
“Não tenho que expor a minha vida privada, pois ninguém tem nada a ver com isso (e muitos não têm 1/3 da coragem de serem felizes porque preferem viver escondidos), mas em modo de desabafo e de comemoração, por ser o dia dos Namorados, não queria deixar de comemorar e de ser Feliz mais um dia só porque muitos de vós não gostam. Temos pena”, escreve Luís Filipe Fortunato.
O fadista tem uma filha de uma anterior relação, mas garante que, ao contrário do que muita gente pensa, não vai passar a ser “um mau pai” nem a sua “princesa” é menos amada só porque decidiu “ser feliz”. “Pois eu digo-vos que a minha filha é muito respeitada, amada, e tem tudo o que muitas de vocês gostariam de ter e não têm, amor”, escreve.
Termina a mensagem com um “Amo-te muito João Rodrigues”.
No facebook são dezenas as mensagens de apoio e encorajamento a Luís Filipe Fortunato, a quem, desejamos muitas felicidades.

23 comentários:

  1. Qual o interesse para a população em geral de saber que este senhor é homossexual e tem namorado!??
    Chamam a isto jornalismo??? Haja paciência....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Figuras publicas estão sujeitas.

      Eliminar
    2. O Sr deve ser muito estúpido ! O fadista limitou se publicamente a desejar ao companheiro muito amor pela relação feliz como têm vivido .Um direito de todos os.cidadaos sem qualquer descriminação .Como o fizeram os Heterossexuais n9 dia dos namorádos . O senhor não é deste mundo eu tenho 72 sou mais actualizado que a maioria dos incredelos

      Eliminar
  2. Este mundo anda/está perdido, louvado seja DEUS. Depois querem que a sociedade os respeite e lhes dê certas condições, jamais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol...deves ser algum/a frustrado/a

      Eliminar
    2. Eu sou Católico e aceito como o.Papa Francisco os direito são iguais à margem de Deus!

      Eliminar
  3. Força que sejas muito feliz, como sou. Nao devemos ter preconceitos em aceitarmos o que nos faz bem e felizes. Abraço

    ResponderEliminar
  4. Nao percebi!!!!! A noticia é ser um bom pai?????? Pois a vida privada dele, só a ele diz respeito!!! Parabens pelo o exemplo de pai.

    ResponderEliminar
  5. http://www.flash.pt/atualidade/nacional/detalhe/claudio-ramos-assume-homossexualidade

    ResponderEliminar
  6. E tudo show off quero lá saber que que esse flip de fadista e...meu deus

    ResponderEliminar
  7. Que tipo de jornalismo é este!! Por favor, esteotipos, aqui por diante, o que interessa á população se o rapaz ê gay ou não?? Vai deixar as pessoas de Tomar muito mais felizes... Por favor, começem a escrever dos vossos jornalistas e a publicar então. Começem pelos heteros, depois pelos heteros casados e depois pelos cornudos. Vergonha se isto se pode chamar de jornalismo.

    ResponderEliminar
  8. Pena que outros, com bem mais relevo e exposição pública, não consigam "sair do armário". Parabéns ao Luís.

    ResponderEliminar
  9. Versao regional da cmtv? Sem interesse algum.....

    ResponderEliminar
  10. A sério que é isto a noticia !!!???
    Com o enorme talento que este jovem tem deviam fazer páginas e páginas mas era a dar conta desse valor.
    Eu nem sequer conheço o visado pessoalmente, apenas o conheço das redes sociais e percebi logo que ele canta "pra caramba" .
    A confirmar essa verdade está o teor desta notícia que só pode ser fruto de uma inveja miudinha ou de alguém que passou de pretendente a rejeitado(a) .
    "SÓ SE ATIRAM PEDRAS ÀS ÁRVORES QUE DÃO FRUTO"


    ResponderEliminar
  11. Se publicassem o calendário de actuações dele é que faziam algo útil e mesmo isso lembrem-se de confirmar com ele ou com o agente ao invés de publicarem, sem autorização/confirmação o diz que disse que não tem interesse para ninguém.

    ResponderEliminar
  12. Se eu fosse para aqui comentar nunca mais mais calava, por isso, SÊ FELIZ JOÃO. Caga para o que os outros dizem.

    ResponderEliminar
  13. Parabéns pela coragem! O melhor exemplo que podemos dar aos nossos filhos é o de sermos verdadeiros e o de lutarmos pela nossa felicidade!

    ResponderEliminar
  14. O que tem a haver com esta notícia o executivo camarário?!

    ResponderEliminar
  15. Uns vivem dentro de armarios. Como certos jornalistas deste blog. Frustrados!!!!!

    ResponderEliminar
  16. Felicidades puto! Não ligues á imprensa cor de rosa nem aos haters, sê feliz pá!

    ResponderEliminar
  17. Será isso o tipo de trabalho que os Tomarenses merecem ?
    Nao tem otra informação mais importante para vcs bostar???eu até gostava de ler o vosso trabalho. Mas isso era antes de vcs gozarem com o direito a privacidade.
    Cristóvão SILVA

    ResponderEliminar