quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Circuito de manutenção sem manutenção

A maior parte dos paineis estão ilegíveis
O título pode baralhar os leitores mas corresponde à verdade. O circuito de manutenção da Mata dos Sete Montes em Tomar está sem manutenção. Há um percurso definido com estações para os atletas fazerem alguns exercícios específicos mas o que acontece é que a maior parte dos painéis informativos acercas desses exercícios ou estão ilegíveis ou pura e simplesmente desapareceram. Também alguns equipamentos para ginástica foram destruídos ou retirados fazendo com que o circuito esteja incompleto.

A Mata dos Sete Montes é da responsabilidade do Instituto de Conservação da Natureza e das Florestas, entidade que em 2008 recuperou o circuito de manutenção. Nessa altura a própria câmara disponibilizava técnicos de educação física para acompanharem os interessados na saudável tarefa de correr ou caminhar entre as 15 estações de exercícios, agora incompletas ou não assinaladas.
Mais um painel ilegível

Neste troço desapareceram duas estações

6 comentários:

  1. Boa! E depois andam os senhores gestores camarários a vociferar louvores a si mesmos: que fazem isto e fazem aquilo, mas não fazem nada! Sem falar das verbas destinadas a isto e que desaparecem. Enfim decadencia, decadência, e ainda mais decadência.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Mata não é responsabilidade do Município, como aliás é dito da noticia.
      A proximidade de eleições anda a fazer mal à cabecinha de muita gente..... Santa paciência

      Eliminar
  2. Explique lá que verbas destinadas são essas, se a mata é gestão do Isnituo de Conservação da Natureza e não do município.

    ResponderEliminar
  3. o abandono do circuito de manutenção não é de agora há 10 anos que esta assim ...

    ResponderEliminar
  4. parece que o tomar na rede foi comprado pela oposição, é sempre a carregar na camara e na senhora presidente, ou é os cães vadios, ou os homens vadios sem cama, os caxotes do lixo com lixo a mais, as pulgas que não largam os cães e os cães que largam o dono

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que sim, aliás segundo sei ele apoia a candidatura do PSD....

      Eliminar