domingo, 5 de fevereiro de 2017

Cães abandonados vagueiam pela cidade

Na av. Cândido Madureira
Vários cães têm deambulado pelas ruas de Tomar nas últimas semanas. São cães abandonados que vão sobrevivendo com o que encontram na rua para comer ou são alimentados por cidadãos.

Registamos a presença desses cães pelo menos na av. Cândido Madureira, na Praça da República e junto à biblioteca municipal.
Sendo um caso de saúde pública da responsabilidade da câmara de Tomar aguarda-se que os animais sejam recolhidos para o canil municipal.
Em frente à biblioteca municipal

Alguns moradores disponibilizam água e ração aos animais

3 comentários:

  1. Isto a moda pegou aqui na Choromela é a mesma coisa. Andam de noite a dar de comer aos animais até um corvo aqui anda, mais parece já uma galinha. E num quintal fizeram uma casota com uma caixa de cartão para um gato. Se uma pessoa reclama porque tem lixo na entrada de casa ou porcaria de cão ainda respondem mal. Ade ter um fim.

    ResponderEliminar
  2. Existem pessoas que adoram viver na merd ....Agora imaginamos a casa delas. Mas não querem ter o pai/mãe porque dá trabalho, amenos que tenham muita massa, mas ao cãozinho dão todos os mimos.

    ResponderEliminar
  3. Cambada de gente egoísta, insensível e mesquinha. Vivem no conforto das suas casas e indignam-se porque alguém dá comida aos animais que não têm NADA de NADA, passam frio, fome, sede e maus tratos. Experimentem passar uma noite ao relento ou não comer durante 2 dias e depois venham fazer os vossos comentários...

    ResponderEliminar