sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Assembleia Municipal de Tomar em dose dupla

Estão marcadas duas sessões da Assembleia Municipal de Tomar para esta sexta feira, dia 17, à tarde no edifício dos paços do concelho.
A primeira é extraordinária e temática e começa às 15 horas. Tem apenas um ponto na ordem de trabalhos, a constituição da comissão municipal do ambiente e discussão sobre o tema ambiente.
A sessão ordinária tem início às 17 horas e tem como temas a abertura de procedimento concursal comum com vista ao recrutamento de trabalhadores para ocupação de postos de trabalho no mapa de pessoal de 2017 e informação a apresentar pela presidente da câmara municipal de Tomar, entre outros assuntos de interesse para a autarquia.
Apesar de as reuniões serem seguidas, os deputados municipais têm direito a receber duas senhas de presença uma vez que são duas sessões distintas.

3 comentários:

  1. Muito bem, muito bem, pagar a quem merece!
    Desgraçadamente, quer dizer, para desgraça deles, os Senhores Deputados Municipais são sempre tão mal pagos que hoje sim até dá gosto vê-los estar de deputado: saldo a dobrar!
    E até, para tanto trabalho, nem é muito:
    Salvo erro ou omissão, 32x2x75,00€ = 4 800,00€!
    Mais os senhores Vereadores, coitados, também têm direito!
    Tudo em prol do bem estar e desenvolvimento ambiental do concelho, até nem é muito!
    Vivam todos, benfeitores de nós.

    ResponderEliminar
  2. Realmente não percebo porque não fizeram uma reunião única.

    ResponderEliminar
  3. Lamento informá-los que caso como conhecessem o regulamento saberiam que só têm direito a uma senha de presença por cada dia e não por reunião. Assim penso ter esclarecido tanto o blogger como os comentaristas.

    ResponderEliminar