sábado, 18 de fevereiro de 2017

Apresentação de candidatos do PSD encheu auditório da biblioteca

Cerca de 300 pessoas assistiram à sessão de apresentação da candidatura “Acreditar em Tomar” (PSD) às eleições autárquicas deste ano.

João Tenreiro, líder do PSD Tomar e candidato à assembleia municipal, afirmou a importância da participação dos cidadãos na vida política e prometeu descentralizar as sessões da assembleia municipal.
Teceu críticas à atual gestão PS/CDU na câmara de Tomar por exemplo em relação ao estacionamento tarifado.
O candidato à câmara Luís Boavida apresentou as linhas mestras da sua atuação se ganhar as eleições anunciando uma nova forma de gerir o município, virada para as pessoas.
Os dois candidatos lamentaram o declínio em que Tomar continua e afirmaram a necessidade de uma mudança para melhor.
Sem apresentar promessas, Luís Boavida assegurou que vai atuar com transparência, com frontalidade e com eficácia por exemplo na captação de investimentos.
Na última intervenção, o líder da bancada parlamentar do PSD, Luís Montenegro, definiu Luís Boavida como o candidato que “tem tudo para ser um bom presidente da câmara”.
Na sua opinião, Tomar regrediu nestes últimos quatro anos e apelou aos presentes para se unirem em torno da candidatura de Luís Boavida.
Por fim, deixou um pedido: para que fosse convidado a assistir à tomada de posse de Luís Boavida como presidente da câmara de Tomar.
Durante a sessão foi lançado o site da candidatura, a página no facebook e a presença noutras redes sociais.
Tiago Carrão, João Tenreiro, Luís Montenegro, Luís Boavida e Nuno Serra (foto de Arlindo Homem)


A sessão pode ser vista na íntegra aqui

20 comentários:

  1. Realmente estava cheio, mas foi uma apresentação cheia de nada então a intervenção de Luís Montenegro, falou falou mas de eleições autárquicas pouco disse, estava mais interessado em politica nacional, enfim.

    ResponderEliminar
  2. A apresentação da candidatura do Dr. Luís Boavida foi na biblioteca, a apresentação da Dra. Anabela Freitas convém ser no Cine-Teatro ou Pavilhão devido ao número de pessoas que vão aparecer, depois não digam que não avisei.

    ResponderEliminar
  3. Pagaram aos participantes?
    Ofereceram eletrodomésticos... bonés... canetas...? :)

    Quando o líder do PSD destaca o "estacionamento tarifado" como um dos maiores problemas do município, ficamos com medo de mudar da lama para o atoleiro.

    Triste cidade, esta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pertinente observação. Um dos maiores problemas foi algo que descongestionou a ciade e civilizou o estacionamento. Este candidato deve importar-se muito com as pessoas da nossa cidade, nota-se.

      Eliminar
    2. Ui, a azia é tramada! Não gostaram do que viram pelas fotos? Paciência. Acho engraçado que tanto criticaram o passado, mas fazem porcaria muito mais grossa. Alguma vez eu iria imaginar que a Alameda ia ficar completamente deserta?! E pior! O Centro Historico mais deserto do que já estava... triste gente que só anda preocupada com as pessoas que foram à apresentação.

      Eliminar
  4. cá estão os Nabantinos sempre prontos a criticar! temos um dos candidatos mais bem preparados de sempre, que começa bem a mobilizar os seus apoiantes e os Velhos do Restelo só criticam!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Começa bem!? O que disse ele no discurso de apresentação que mereça realce!?- Eu respondo NADA!!!
      Esta apresentação não passou dum beija-mão ao potencial futuro Presidente da Câmara dos boys, dos rapa-tachos e outros acólitos...
      A intervenção do Montenegro valeu ZERO. Quem lá foi, foi para ouvir falar sobre o Concelho e as propostas do PSD para o concelho, e não para ouvir balelas que nada diziam respeito ao tema principal...Claro que tb nao deixou de dizer algumas mentiras a propósito da forma como conseguiram eles baixar o défice do País, pois a verdade seria que foi através de um brutal aumento de impostos e cortes nos direitos dos funcionários públicos
      Houve uma coisa positiva: o Beberete foi bem servido...

      Eliminar
    2. Quando não temos nada para falar, o melhor é estar calado pq falar mal não é solução!!!!

      Eliminar
    3. Cala a boca, tachista socrático. Ando eu a trabalhar para pagar a tua chulice e do teu partidozeco de clientelas.

      Não passarás nas próximas eleições. Deviam ser expostos em praça pública...

      Eliminar
    4. Agora já não é dos Boys, é das Girls, basta olhar par a actual Câmara, tem uma vereadora com 28 anos, Sara Fogueiras que ganhar 3000€ por mês para tomar conta de fogueira, férias do pessoal e pouco mais. Poêm-nos lá, não tem competência, depois nem pelouros lhes dão! Vergonha Nacional!

      Eliminar
  5. 300 pessoas?! Então mas quem requisita a biblioteca sabe que não pode exceder a lotação que são 170 ou 180....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Evidente que so leva essas pessoas mas se aparecem mais pessoas para apoiar a candidatura......é o preço do sucesso!!

      Eliminar
    2. Adorei este comentário de que a biblioteca só tem 180 lugares. Ate se percebe pelas fotos que estava a abarrotar, com pessoas sentadas nas escadas.
      Mas ninguém diz que no restaurante do almoço do PS o restaurante só aceita até 130 pessoas!

      Eliminar
  6. E a hertz on line que nem uma noticiazinha dá? Podiam ser mais discretos no seu escandaloso apoio à candidata do PS... Será normal uma candidatura do maior partido em Tomar não estar no site da referida estação?

    ResponderEliminar
  7. É triste ver um partido como o psd atolado com gente que pôs a câmara e concelho no estado em que ficou, cheio de dívidas e sem rumo, agora quererem mais forrobodo.

    ResponderEliminar
  8. Cambada de pobres de espirito que so sabem criticar!
    Tenho pena de gente assim
    Crescam e respeitem as pessoas, vivemos numa democracia!

    ResponderEliminar
  9. Como estamos perto do Carnaval, os PS´s vem para aqui mascarados comentar em anónimo ...

    ResponderEliminar
  10. O Hugo anda tão nervoso...! Se passasse menos tempo a comentar isto e a tentar trabalhar... talvez conseguisse ter meia-dúzia de pessoas a gostar dele. Sim, porque por o que oiço na rua, vai ser ele o culpado da derrota do PS em outubro.

    ResponderEliminar
  11. Fui assistir à apresentação e se tinha dúvidas, só por o que vi... tirei-as. Nunca Tomar teve algo tão bem organizado. Notou-se o trabalho de equipa. E o discurso do candidato foi muito bom. Parabéns. Tem os nossos votos.

    ResponderEliminar
  12. O Hugo com medo? Não o conhecem. Já despachou do PS o Ferreira, a Anabela e em breve despacha o outro. E na Câmara, despachou o Bezerra, o Ferreira e agora o Serrano. A seguir vai a menina e a água do banho.

    ResponderEliminar