quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Luís Boavida é o candidato do PSD à câmara de Tomar

Luís Filipe Boavida é o candidato do PSD à câmara de Tomar nas eleições autárquicas que se realizam em setembro ou outubro deste ano, adianta a edição desta semana do jornal O Templário.
A decisão foi tomada numa reunião da comissão política concelhia e foi baseada na sondagem que o PSD mandou realizar na qual eram apresentados cinco nomes como possíveis candidatos: Luís Boavida, João Tenreiro, António Lourenço dos Santos, José Delgado e Lurdes Ferromau.
Luís Boavida tem 55 anos e é técnico superior na câmara de Tomar. No início do mandato, a presidente da câmara demitiu-o de chefe de divisão financeira passando a integrar a chamada “unidade de queimados” com mais três ex-dirigentes municipais.
Faz parte dos órgãos sociais de várias instituições, coletividades e clubes de Tomar.
Nas eleições autárquicas tem como principal adversário a atual presidente da câmara, Anabela Freitas, recandidata pelo PS.

20 comentários:

  1. Não é novidade nenhuma.
    O movimento associativo bem sabe quantos almoços lhe tem oferecido, onde nunca recusa nenhum para dar nas vistas, mas tudo isto não chega, para o ser, não basta parecer!
    Esta é uma candidatura de vingança, por ter sido retirado de chefe de divisão, onde tudo andava mal, inclusive faturas por registar que de acordo com a lei daria perda de mandato ao então Presidente da CMT e ele como responsável lhe daria processo disciplinar que poderia ser afastado do funcionalismo público.
    Contudo o contexto exposto não é o mais importante, mas sim o concelho vai ter um candidato em nome da vingança e não para desenvolver Tomar, porque não lhe são reconhecidos talentos para o efeito...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Hugo, os munícipes pagam-LHE para isto?! Está aflito, todos sabemos. Mas para se esconder no anonimato para tentar denegrir desta maneira,é porque não tem mesmo por onde pegar... resuma-se à sua insignificância que é mesmo o único que já demonstrou saber ser... insignificante.

      Eliminar
    2. mas está tudo doidinho, ou quê? facturas escondidas para quê? para os ratos não as comerem?? o rapaz era só um funcionário e os donos das facturas não perguntavam por elas??? ele até podia ser agora o vice presidente e o huguinho estava muito longinho...... porque apostavam nele...e mais...nestas eleições podia ser agora o cabeça de lista dessa gente, que ele não quiz e fez muito bem. Vingança foi o que fizeram com ele, mas ele é um homem de paz. cá em casa tem o nosso voto. força Boavida!és o homem certo para mudar este marasmo e esta gente...

      Eliminar
  2. Boavida é o candidato mais bem posicionado para ganhar a Câmara. Tem o meu apoio.

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Parece-me que há por aqui uns tais PSDzinhos que ficaram muito tristes de não terem sido os escolhidos. Temos pena... trabalhassem!

      Eliminar
  4. Que grande entusiasmo! O povo adora-te!

    ResponderEliminar
  5. Não há nada mais feio?!

    ResponderEliminar
  6. A única vantagem dele é ir pelo PSD, porque em qualquer outra lista ele perdia, daí o beneficio da dúvida. Sendo certo que o meu voto será na Dra Anabela Freitas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Doutora? Aonde? Mas ainda não sabe que a sua querida lhe mentiu e SÓ FREQUENTOU a licenciatura? Estou a ver que isso é mesmo paixão cega.

      Eliminar
  7. Finalmente há esperança para Tomar. É bom que o PSD não repita os erros de há quatro anos

    ResponderEliminar
  8. O grupo dos interesses a afastar os meninos do PSD. Já afiabraram quase todas as instituições da cidade e querem voltar ao lombo municipal.

    ResponderEliminar
  9. Muito boa pessoa mas não tem perfil para presidente. Ninguém fala das facturas escondidas, porquê?????

    ResponderEliminar
  10. Boavida - Candidato em situação instável e preocupante envolto num sentimento de grande pessimismo.Vai ser uma campanha de grande conflito e deverá ser responsabilizado pelos graves danos causados a Tomar. Começam já a ser enumerados os "buracos" em que esteve envolvido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o Vice não andasse tão obcecado com este blog como está...talvez fizesse alguma coisa de jeito.

      Eliminar

  11. Assim cmássim, estão então perfilados os candidatos:
    A Anabela, o Luís, o Bruno, o Nuno, mais o rapaz-surpresa da Linhaceira e, ainda, se independência houver o Pedro, esse corredor de fundo de corridas perdidas, porque ele e os seus, que em tempos foram, assim o quiseram….(se D. Chica se arrependesse!). E ainda se calhar, mais qualquer um ou um qualquer que se julgue que à panela possa chegar… o fogo!
    Cá por mim, e visto daqui, donde o mar está ao contrário, parece-me bem e adianto já:
    A Anabela, se não for comprir, como lhe querem vendar, aquele rapaz fugidiço do Sporting de Tomar que se diz muito querido por troca com outro que de navegador tem nome, poderá, com toda a facilidade que tais coisas têm, e de passagem, ocupar de vencedora quarto das cadeiras da mesa do poder.
    O Luís, rapaz muito popular de facto, mas verde ainda muito verde mesmo e muito iniciado nestas questiúnculas da política, com os inimigos lá dentro e os adversários cá fora, mesmo assim, com toda a facilidade também, fará ocupar ele, ou outro por ele, uma, mais outra, de três das cadeiras em sobra.
    E a que falta, pois se não me engano e os anjos me ajudam, a que falta acho, que com alguma graça e para desgraça do Pedro, o Bruno que também é graça, irá, mais uma vez, mas agora só com a graça de observar, nela, sentar-se e ver!
    E por falar em ver, a ver vamos, como diz o cego.
    Prontos, é o que de aqui enquanto ao sol, a temperaturas boas, de pés de molho e garganta fresca se afigura em primeiras sensações avançar sobre tão momentâneo assunto para Tomar, seu concelho e suas gentes, pobres ou não, que isso agora não interessa para nada.
    Aproveitando, uma publicidadezita, sempre ao dispor para consultas, recomendações e terapêuticas de imagem, com anos e anos, com disponibilidade para colaborar e, de certeza alcançar.
    Retornaremos ao tema.

    Primo do Infante

    ResponderEliminar
  12. Bem se dizia que o tenrreiro era tenrinho foi ultrapassado pela direita e pela esquerda.

    ResponderEliminar
  13. Alguém dos que aqui aparece a insinuar ou algum tomarense acredita que se houvesse a mais pequenina coisa em que lhe pudessem pegar, os revanchistas no poder teriam perdido essa oportunidade? Foi perseguido, sim, mas estou em crer que não se deixará toldar por sentimentos negativos e levará Tomar a sair do marasmo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tomar para sair do marasmo nao depende unicamente do município.Claro que o Município pode e deve facilitar a vinda das empresas para o concelho. Tomar a viver só do turismo ou da administração publica como tem vindo a acontecer será a morte de Tomar como cidade. A câmara deve também desburocratizar( este ponto talvez implique a dispensa de muitos técnicos superiores nos quadro do município) e isentar de custos a instalação das empresas em Tomar.
      Para vermos desenvolvimento em Tomar será necessário o Governo sediado em Lisboa, baixar impostos(coisa dificil nos próximos 20 ou 30 anos), eliminar muita burocracia de modo a permitir às Empresas e as pessoas de investir o seu capital e terem sucesso, dar estabilidade fiscal às pessoas e às empresas, pôr a Justiça a funcionar de forma célere, de modo que quem prevarique seja punido em tempo útil e nao como agora que sai ileso( Veja-se os casos da banca em Portugal, e de alguns senhores que o seu habitat deveria ser atrás das grades)

      Eliminar
  14. Parabéns Boavida! Seja quais forem as razões, és mil vezes melhor dos que lá estão. Tens os votos da família completa garantidos!

    ResponderEliminar