terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Hoje há cinema em Tomar

Se há pouco mais de 10 anos havia duas salas de cinema em Tomar com sessões diárias, atualmente restam as sessões semanais numa única sala por iniciativa do Clube de Cinema.

E terça feira é o dia em que há cinema no Cine-Teatro Paraíso. Hoje, dia 3, a partir das 19 horas é exibido o filme O Clube, de Pablo Larraín, vencedor do Grande Prémio do Júri no último Festival de Berlim (2016):
Mais informação aqui

4 comentários:

  1. Restam as sessões semanais do cineclube e temos as notícias do Tomar na rede sobre cães, gatos, partos, funerais, etc, numa terra onde acontecem cada vez menos coisas noticiáveis. Isto vai lindo vai!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há sempre os filmes da Anabela e do Luís...As comédias quinzenais, que até chegaram a ser Semanais! Isto e blogues que para além de nos entreter ainda nos fazem aprender. É tão fácil passar o tempo em Tomar!

      Eliminar
    2. Um bom exemplo de ´bom-cidadão tomarense´ na sua mais-boa performance…
      A acrisolar postas de lá, do outro lado do atlântico segundo se diz, do bem-bom conforme se gaba, que cá está-se mal – diz ele…!
      Grande filme é este, este é que é um filme, realmente: uma alma agoniada com a sua terra ao que escreve a cada penada, com montes que fazer e preocupado sem medida, vai a banhos, uns quentes outros mornos, outros frios outros assim-assim, e escreve, escreve, escreve; mas petas (petas, petas e petas), ao que se lamenta ninguém o lê!
      Daqui um apelo à galera: leiam o homem, que o homem tem razão, o homem é a voz do raciocínio, do bom senso e da coesão, o homem só quer que se ponham bem e a laborar bem.
      Façam isso, se não daqui a dias o escriba tem que fechar o seu botequim.
      Fica o apelo. Não carece de obrigado.

      Eliminar
    3. Como habitualmente, não respondo a anónimos.

      Eliminar