sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Administração dos SMAS emenda as atas da polémica

É com “adendas de retificação” que o conselho de administração dos Serviços Municipalizados de Tomar corrige as atas de seis reuniões que geraram polémica por terem a mesma data e hora das reuniões de câmara.

Denunciado o escândalo aqui, só mais de uma semana depois é que as atas foram retificadas no que se refere às horas a que tiveram início de modo a não coincidir com as reuniões de câmara.
Em declarações ao jornal Cidade de Tomar Anabela Freitas desvalorizou o caso dizendo tratar-se de uma mera falha da funcionária que secretariou as reuniões.
Outra alteração recente nas atas dos SMAS é que Anabela Freitas deixou de ser tratada como “Excelentíssima Senhora Dra.”. Os dois anteriores vogais dos SMAS, Hugo Cristóvão e Rui Serrano não tinham direito a qualquer a título académico. Uma situação absurda uma vez que Anabela Freitas não é licenciada mas era apresentada como “Dra.” enquanto Rui Serrano e Hugo Cristóvão são licenciados mas não eram apresentados como “Arq.” e “Dr”. Agora, nas atas acabaram os títulos académicos.
Do Conselho de Administração dos SMAS fazem parte atualmente a presidente Anabela Freitas (PS) e os vogais Hugo Cristóvão (PS) e Bruno Graça (CDU).

1 comentário:

  1. E como já se adivinhava em comentário de 2 de Janeiro de 2017 às 17:48 à notícia inicial:

    “ Naturalmente, como virá a ser explicado, tudo terá sido devido a uma humana falha humana, porque as falhas humanas existem para isto mesmo, para quando preciso, desculparem as crateras!
    Sem vénia, do,
    Pecado Original”

    Aqui está agora a explicação oficial:

    “Em declarações ao jornal Cidade de Tomar Anabela Freitas desvalorizou o caso dizendo tratar-se de uma mera falha da funcionária que secretariou as reuniões.”

    Ora, ora, tinha que ser isso e não outra coisa qualquer!
    Pelo excesso de trabalho, pelo excelente trabalho, porque se calhar fugiu-lhe a caneta para a verdade e escreveu o que devia, pelo cansaço, por seja lá o que for, o trabalhador que tem falha humana merece solidariedade.
    A minha, e em grande, fica já aqui.

    Com vénia, do

    Pecado Original

    ResponderEliminar