sábado, 17 de dezembro de 2016

Vandalizaram presépio em Tomar

Foi em choque que moradores e comerciantes da rua Amorim Rosa em Tomar se depararam na manhã deste sábado com o presépio vandalizado. Por sua iniciativa tinham instalado um presépio no separador central da rua mas alguém durante a noite destruiu as figuras em madeira.
São Rodrigues, proprietária da sapataria Passo a Passo, é uma das vozes da indignação: “Nem tenho palavras para dizer o que sinto perante tamanha monstruosidade!! O que aqui está na rua Amorim Rosa é de um vandalismo e duma falta de carácter imensa de quem cometeu este acto. Profunda tristeza é o que todos os que contribuímos de alguma forma para este presépio estar de pé, sentimos.”
O caso está a gerar uma onda de indignação na cidade.

Fotos de São Rodrigues



5 comentários:

  1. Não concordo com o que fizeram, pura maldade! Mas também é bem feito para essas senhoras da Rua Amorim Rosa NORTE que se acham donas da rua e não trabalham em conjunto com as da Amorim Rosa SUL, com isto apenas quero dizer para acabarem com essa "rivalidade" estúpida e comecem a trabalhar em conjunto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, nem estou em mim a ler uma coisa destas! Quem pode no seu estado normal fazer um comentário destes! Incrivel!!!!
      É de muito mau gosto! eu ao menos dou a cara, sou mesmo a São.

      Eliminar
    2. Vir falar de rivalidades e dizer que é bem feito, nao lhe fica muito bem. As coisas foram feitas para trazer espírito de natal a cidade, dar um pouco mais de cor e alegria nesta época. E o que esta em causa aqui é que, o trabalho que ali tiveram para tentarem construir esse espírito natalício, foi destruido, e não se há rivalidades entre ruas ou não. Com o seu comentário nem me admirava que tenha sido você a estragar só para ter alguma coisa para dizer. Como pessoa que assistiu a abertura do presépio só tenho a lamentar a falta de inteligência das pessoas que fizeram isto, que não pensaram no trabalho que lojistas tiveram para organizar este presépio. E lamento também a sua falta de inteligência para vir falar de rivalidades que nada interessa para este assunto.

      Eliminar
  2. Por mais rivalidade que haja entre comerciantes nada justifica este acto de vandalismo

    ResponderEliminar
  3. Eu sou comerciante nesta rua á quase 5 anos e não tenho conhecimento nenhum sobre esta rivalidade que falam, aliás nem sei que de onde vieram este tipo de comentários, mas mesmo que haja e eu não tenho conhecimento, pergunto, quem é este anonimo que fez o primeiro comentário e de que rua é? Era bom dar a cara enão ficar confortavelmente no anonimato...
    Ass São Rodrigues

    ResponderEliminar