segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Nova vereadora tem quase só funções administrativas

Sara Marques Costa, a nova vereadora na câmara de Tomar, que tomou posse a 28 de novembro, viu serem-lhe delegadas praticamente só competências administrativas. No despacho de 5 de dezembro assinado pela presidente da câmara de Tomar constata-se que a mais jovem vereadora na autarquia nabantina não tem quaisquer pelouros.
A extensa lista de delegação de competências, que abaixo reproduzimos, limita-se a funções administrativas de apoio à presidente da câmara.
Sara Costa fica responsável por responder aos pedidos de informação apresentados pela assembleia municipal, aprovar e alterar o mapa de férias e justificar faltas dos funcionários, gerir e organizar o balcão único de atendimento, emitir licenças de ocupação de espaço público, licenciar as fogueiras de Natal e santos populares, etc.
A nova vereadora do PS tem 27 anos e é licenciada em direito.

6 comentários:

  1. Está bom assim, com a pouca experiência profissional apresentada tem de começar a aprender por baixo.

    Mas continuo com dúvidas de como ela chegou lá, alguém me pode esclarecer?

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem. Menos uma a fazer disparates. Paguem-lhe mas não a deixem fazer nada. Já chega de tanta asneira em tão pouco tempo. E já agora, quem manda na limpeza das ruas? As folhas caidas são para ficar até à primavera e assim só se limpa uma vez? Boa gestão! Linda cidade turistica.

    ResponderEliminar
  3. Sr vereadora olhe pelos tamarensses eu estou a espera de um lugar no mercado já faz 13 anos ainda nao o tenho fazia a feira santa iria nem isso já fasso festa dos tabuleiros igual é uma vergonha so vão buuscar os de fora com ganancia do dinheiro nao pode ser assim espero que melhore .

    ResponderEliminar
  4. Se tem o balcão único já não é pouco. Está ha dias sem papel nas maquinas das senhas e as filas de pessoas em pé alongam-se. Oxalá consiga resolver tão difícil problema...

    ResponderEliminar
  5. Ela tirou o curso numa privada, acham que vale alguma coisa!?!?

    ResponderEliminar
  6. Em que diferem do Estado? acaso os conteúdos são diferentes?
    Santa Ignorância!

    ResponderEliminar