terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Apelo

Uma funcionária da câmara de Vila de Rei sofreu um acidente no domingo, dia 4, junto ao quartel do regimento em Tomar e agora precisa de testemunhas.
Escreveu no facebook o seguinte apelo:

“Não sou muito de usar facebook para estas coisas, até porque não é todos os dias que se sofre um acidente... Agradecia que se alguém presenciou no passado dia 4 de Dezembro (Domingo), cerca das 8.40h da manhã, um acidente entre uma carrinha de 9 lugares e um Citroen preto, com condutor de etnia chinesa, junto ao quartel militar de Tomar, que tenha visto o que realmente aconteceu, que entre em contacto comigo por mensagem privada. 
Não pretendo que este post seja de alguma forma para me dar a conhecer ou coitadinha, mas preciso de testemunhas oculares. Pois ia bem na minha vida a trabalho para o Convento de Cristo e esse senhor veio contra mim na minha mão, deixando a carrinha e eu em mau estado. Estava alguma gente lá, que tenho a certeza, inclusive uns ciclistas que entretanto chegaram perto do acidente, e uns senhores que iam a caminho do Pingo doce (penso eu) que assistiram ao mesmo, mas como fui imobilizada e levada para o hospital, não pude falar com ninguém, nem ninguém identificou testemunhas, como possivelmente deveria ter sido feito por quem de direito. 
Mas peço por favor se viram como realmente aconteceu que entrem em contacto comigo, por mensagem privada, não quero aqui fazer algum tipo de comentário, apenas a verdade que está do meu lado e a manterei até ao fim, mas infelizmente nem sempre lidamos com pessoas sérias... OBRIGADA de coração... eu estou moída, mas inteira, mas só quero justiça e ficar boa depressa, o tempo tudo cura. Obrigada uma vez mais a quem possa ajudar...”
                                                 Andreia Gaspar Domingos

Sem comentários:

Enviar um comentário