quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Queixa por violência doméstica é notícia a nível nacional

A queixa de Anabela Freitas contra Luís Ferreira está a ter grande impacto e já é notícia a nível nacional. A presidente da câmara de Tomar apresentou queixa por violência doméstica contra o seu ex-companheiro e ex-chefe de gabinete Luís Ferreira.
Segundo o jornal O Mirante a queixa foi apresentada na PSP há cerca de quatro meses e não envolve violência física mas sim verbal e psicológica.
Citando uma “fonte próxima da presidente da câmara”, o jornal de Santarém escreve que Luís Ferreira quase desde o início do mandato “fez a vida negra à sua ex-companheira nos serviços da câmara, e não só, onde as discussões dentro do gabinete da presidente eram escutadas nos gabinetes vizinhos, pelos colaboradores mais próximos, com muita preocupação”.
A permanente tensão entre os dois levou a que Anabela Freitas, no início do ano, o demitisse de chefe de gabinete e terminasse a relação que mantinham há vários anos.
O jornal O Mirante acrescenta que Luís Ferreira também terá apresentando queixa na PSP contra a sua ex-companheira.
Num comentário publicado no facebook o ex-chefe de gabinete revolta-se contra “os idiotas que passam informações (deturpadas) da minha vida pessoal para o jornal do Emídio, pois assim permite-me andar mais sossegado, sabendo o porquê de tanto trauma existencial”.
O caso é notícia na edição online do jornal Correio da Manhã e será notícia amanhã na edição em papel.

Notícia d'O Mirante

Notícia do Correio da Manhã

1 comentário: