sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Presidente da câmara apresenta queixa por difamação

Um dos posts que terão motivado a queixa judicial
Na entrevista publicada esta semana no jornal Cidade de Tomar, a presidente da câmara de Tomar revela que apresentou queixa no tribunal por difamação. A autarca não revela quem é o autor da difamação mas refere-se a publicações nas redes sociais a coberto de perfis falsos.
Questionada sobre se acha que tem inimigos, Anabela Freitas respondeu afirmativamente “Tenho inimigos e estão identificados”, assumiu. Ao jornal afirmou defender um combate leal, contra o uso de outras formas de denegrir a sua imagem, considerando que difamar a imagem de uma pessoa é muito baixo e lamentável.
No facebook, alguém que se identifica como “Bernardo Costa Cabral” escreveu que Anabela Freitas manteria uma relação com o segundo comandante dos bombeiros, Vitor Tarana e que iria nomeá-lo comandante da corporação, entre outras afirmações polémicas.
Há quem veja neste caso uma estratégia de vitimização quando falta menos de um ano para as eleições autárquicas.
Em setembro, Anabela Freitas separou-se de Luís Ferreira, seu anterior chefe de gabinete. No facebook ambos alteraram o seu estado civil ("nenhuma informação de estado civil para mostrar") quando antes assumiam estar “numa relação”. Ao mesmo tempo apagaram algumas fotos onde estavam os dois juntos mesmo as mais recentes que retratavam férias no verão deste ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário