quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Estágio internacional de karaté em Tomar

Está a decorrer (dias 2 e 3 de novembro) no pavilhão D. Nuno Álvares Pereira em Tomar um estágio internacional de karaté que tem como convidados especiais do Honbu Dojo JKA Tóquio, o Sensei Minoru Kawawada, 8º Dan (membro da Shihankai – Conselho Técnico – da JKA World Federation) e a Sensei Mai Shiina, 3º Dan. O estágio é coordenado pelo Sensei José Pacheco 7º Dan (Instrutor-Chefe da JKA-Portugal e membro da Shihankai da JKA World Federation) coadjuvado pelos Sensei António Pula, 7º Dan e Sensei João Cardiga 6º Dan (Instrutor-Chefe da ANAM).
Nos dias em que decorre o estágio será realizado um workshop dirigido a todos alunos das escolas do concelho de Tomar, entre as 17:30 e as 18:30 horas (dia 2 - alunos até 12 anos; dia 3 - alunos com mais de 12 anos).
A iniciativa é do núcleo de Tomar da Associação Nacional Artes Marciais (ANAM) em parceria com a Japan Karate Association Portugal.
A JKA, Nihon Karate Kyokai, é a maior e mais prestigiada organização de karaté do mundo, sendo a única organização reconhecida pelo Governo Japonês para a prática e difusão do karate-do. É a guardiã da maior tradição do Karaté, estando presente em mais de 100 países.

Sem comentários:

Enviar um comentário