segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Ministério da Cultura não responde ao Grupo de Amigos do Aqueduto

Há quatro meses o Grupo de Amigos do Aqueduto do Convento de Cristo enviou uma carta (registada e com aviso de receção) ao Ministério da Cultura sobre a situação do aqueduto e a propor uma visita ao local.
Uma carta que foi escrita na sequência do colóquio “Aqueduto do Convento de Cristo – Legado e Desafio(s)” que decorreu em março na Quinta dos Pegões, Tomar.
Passado este tempo não só o ministério não respondeu como nem sequer confirmou a receção da carta.
Perante este silêncio o Grupo de Amigos do Aqueduto vai alertar os responsáveis para o problema através das estações de televisão. “Podia ser uma rampa de lançamento e uma campainha para despertar o exasperante "sono" das tutelas que têm responsabilidades”, defendem.

4 comentários:

  1. Deve ser doutrina deste governo. Também eu me queixei ao Provedor de justiça há quase dois meses e até agora nem sequer um simples "acusamos a recepção". Está-se mesmo a ver que assim vale a pena pagar impostos, que servem também para pagar lautacamente a esses senhores. Pobre país!

    ResponderEliminar
  2. Antonio Pimenta Leal3 de outubro de 2016 às 16:59

    Talvez, se na proposta de Visita ao Local, tivessem dito que depois se seguiria um almocito...possivelmente já tinham a resposta com hora marcada e tudo !

    ResponderEliminar
  3. O sr. Rebelo talvez quisesse escrever lautamente em vez de "lautacamente", não? A não ser que estivesse a pensar em "autacas" (ex)

    ResponderEliminar
  4. Por acaso já pensaram que existem hierarquias, autarquias, poder local!?
    Por acaso A Sra Presidente até tem feito vir cá alguns secretários de estado. O seminário do plano estratégico do turismo (creio) 2017 2020 foi em Tomar e trouxe os tubarões do turismo... A câmara é Coligação exactamente como o governo que (nos) vos parece?

    ResponderEliminar