quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Capas dos jornais locais

Nesta quinta feira estão nas bancas os dois semanários de Tomar: O Templário e Cidade de Tomar

http://www.facebook.com/tomarnarede
http://tomarnarede.blogspot.pt
tomarnarede@gmail.com

7 comentários:

  1. Parabéns Luis Boavida. Finalmente vou ter vontade de votar nas próximas autárquicas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por amor da santa... O Boavida? Devia-se fazer um remember político e convidar também o Paiva e o Carrão para encabeçarem uma lista de independentes para 2017. E garanto-te, por muito que isso me entristeça, que conseguiam recolher umas boas centenas de votos. Já que é para destruir, ao menos que seja com pessoas já conhecidas e com comprovados resultados.

      Eliminar
    2. Com o Paiva à cabeça o PSD ganhava novamente a Câmara sem qualquer dúvida, pois o povo já esqueceu os desvarios que esse senhor teve quando à frente do Município( Rotunda Luminosa(2 vezes); Estádio Municipal; Parque de Campismo; Parque T; dívida deixada; entre outros).....
      Quanto ao Sr. Luís Boavida é muito boa pessoa, mas para presidir ao Município, nao me parece a pessoa indicada.
      Ele como antigo responsável máximo da gestão financeira do município nao poderia ter evitado o sobre-endividamento com que a actual Câmara foi brindada!??

      Eliminar
  2. Muito boa pessoa, até demasiado boa para PC.

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida. TOMAR necessita de um verdadeiro Templário - despido de títulos - mas que seja um verdadeiro combatente e embaixador dos valores que ainda nos restam "O FRANGO ASSADO". Força tomarenses.

    ResponderEliminar
  4. Só podem estar a xingar. Venham venham que os podres de um e outro vão dar jeito a quem esta na camara.

    ResponderEliminar
  5. Anda tudo aflito, principalmente o PSD! Sempre interessados nos seus umbigos, nos seus ordenados, nos seus interesses pessoais e nas suas guerrinhas. E agora chega o homem do FRANGO ASSADO e todos sentem-se melindrados. TRABALHASSEM! Nenhum alguma vez se preocupou com as pessoas e agora querem criticar. Cresçam e desapareçam porque ninguém gosta de vocês! Quanto ao Boavida: digo o mesmo que tenho tanto ouvido na rua, EU APOIO!

    ResponderEliminar