quinta-feira, 22 de setembro de 2016

PSD Tomar prepara eleições autárquicas

Os militantes do PSD de Tomar vão reunir dia 3 de outubro, uma segunda feira, para analisar a atual situação política e iniciar o processo de escolha do candidato e de composição das listas. A convocatória já foi publicada no jornal Povo Livre, órgão oficial do PSD.

António Lourenço dos Santos, João Tenreiro, José Delgado e Luís Boavida são os potenciais candidatos do PSD Tomar à câmara municipal.
A estrutura política concelhia tem-se desdobrado em presenças nos eventos públicos com predominância para as festas populares de verão.
A nível nacional, o PSD apontou para o início de 2017 a indicação dos candidatos apostando no lema “escolher os melhores para ganhar as autárquicas”.
Até ao momento, em Tomar, para além da recandidatura da atual presidente (PS), há cerca de nove meses, ainda mais nenhuma força política apresentou o seu cabeça de lista às eleições de 2017.
A ordem de trabalhos da reunião do dia 3 inclui apenas dois temas: informações e análise da situação política. A reunião começa  às 21 horas na sede da rua da fábrica de fiação.

4 comentários:

  1. Tomarenses preparem-se que a demagogia e a mentira vai-se agravar drasticamente até Outubro de 2017, pois com a possibilidade de se alimentarem à conta do Zé povinho durante uns anos tudo irá valer para aldrabar mais uma vez o eleitorado, que adora ser enganado, senão os níveis de abstenção nao seriam de 50% mas sim de 80 ou 90%....

    ResponderEliminar
  2. Quão mal está o PSD para considerar como possível aquele sr que vai às festas e não faz mais nada como candidato. O PS tentou isso com o Carlos Silva e deu no que deu. Haja seriedade procurem-se pessoas competentes. Se é para gozar ou queimar mais vale votar no Américo Costa.

    ResponderEliminar
  3. O PS, que não apresente nenhum candidato em condições que sou eu próprio, socialista de sempre, que vou votar em Américo Costa, pois visto que, no meu voto sou eu próprio que decido...

    ResponderEliminar
  4. Com estes possíveis candidatos também não vai lá, muito fraquinhos.

    ResponderEliminar