segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Novidades do mundo empresarial em Tomar

- Rita Dias da Silva de Castro Vidal fundou a 18 de agosto a empresa Casa Vidal, Unipessoal Lda com sede na Quinta Casal das Freiras. Tem como objeto: produção de vinhos comuns e licorosos; Viticultura; Olivicultura; Agricultura e produção animal combinadas; Silvicultura e outras atividades florestais; Turismo no espaço Rural; Comércio de produtos regionais e artesanais.

- A empresa Templar Saúde, Lda, com sede na av. D. Nuno Alvares Pereira, sofreu alterações no contrato de sociedade. Atualmente são sócios Ana Rita Antunes Luta, Mónica Isabel Gil de Sousa Moedas e Joaquim Manuel De Sousa Moedas (gerente).

- Foi constituída a empresa Pinheiro Bravo, Decoração de Interiores, Unipessoal Lda com sede em Cem Soldos. É sócio-gerente Joaquim José Rodrigues de Figueiredo. A empresa tem como objeto: comércio importação, exportação e distribuição artigos de iluminação, mobiliário, têxteis para o lar, carpetes, tapetes cortinados, papeis de parede e revestimentos similares, comércio a retalho de louças, porcelanas, faianças ,barro vidro metal ou qualquer outro material, assim como cutelarias e outros artigos similares para uso doméstico. Comércio a retalho de tecidos a metro para confecção; tapeçarias e bordados, lençóis, toalhas de mesa e outros têxteis para uso doméstico.

- Artur da Silva Vieira deixou de ser gerente da Capitulo-Tipografia e Papelaria Lda

- A empresa Análises & Ajustes, Unipessoal Lda, com sede  na rua de Coimbra, alargou o seu objeto de atividade.

- Foi dissolvida e liquidada a empresa Transportes Fernando Lérias, Unipessoal Lda com sede em Casal Pinheiro (Casais).

- A 12 de agosto Filipe Emanuel Boavista Rodrigues criou a empresa Filipe Emanuel Rodrigues, Unipessoal Lda, com sede em Casais. Dedica-se ao transporte ocasional de passageiros em veículos automóveis ligeiros.

Não perca, amanhã, mais notícias sobre empresas em Tomar.

2 comentários:

  1. Coscuvilhices à boa maneira tomarense!

    ResponderEliminar
  2. Bem longe, da dinâmica económica de outros tempos. Mas apesar de tais dinâmicas serem importantes, não evitarão a morte lenta do concelho. A estratégia de desenvolvimento económico para Tomar ficara esquecida numa gaveta?

    ResponderEliminar