segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Mais de 5 mil euros para desmatar zona industrial

A câmara de Tomar contratou por ajuste direto os serviços de António Manuel Marques Ferreira para desmatação da zona industrial de Tomar.
O serviço custa 4.900 euros + IVA.
António Ferreira é do lugar de Casal de Deus, na freguesia de S. Pedro de Tomar e dedica-se a serviços relacionados com a silvicultura e exploração florestal.

7 comentários:

  1. Nao tendo o Município nem capacidade humana nem meios técnicos para o fazer, é perfeitamente normal que contrate serviços externos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto é tudo menos normal e só demonstra que a CMT é uma casa mal governada. Ja não basta os montes de funcionários, cuja eficiência e necessidade, levanta sérias dúvidas a pessoas de bom senso, como ainda se acumula o facto de a Câmara contratar serviços, que os inúteis dos seus funcionários não querem fazer.
      Eu sinceramente com 4900 euros, comprava algumas máquinas para limpar a jabardice em que Tomar se encontra mergulhado. Ja presidente foragida aos munícipes, está preocupada como sempre com os interesses pessoais, do que em gerir forma decente os recursos públicos colocados a sua disposição. A presidente e o vice-presidente, não possuem elevados conhecimentos de Gestão de Recursos Humanos, Finanças, Economia, Contabilidade, Estratégia, Liderança e outras, necessários para os cargos que assumiram. Por isso, a bem do Partido Socialista e dos Tomarenses é bom que os respectivos eleitos se demitam, senão a ruína Templária é mais que certa.

      Eliminar
    2. Que parasitas que nada dizem de jeito!
      Qual era a formação nas áreas a que se refere em anos anteriores?
      E qual a formação dos que se querem perfilar?
      Haja pachorra para todas estas barbaridades!

      Eliminar
    3. Parasitas é quem na realidade precisa do dinheiro dos contribuintes para sobreviver, como vivem algumas pessoas afectas ao Partido Socialista Tomar e não só. As estatísticas e dados oficiais não metem, quanto a falta de atitude governativa certa na autarquia tomarense. A formação dos respectivos autarcas deixa muito a desejar e resultado disso é a falta de capacidade e visão em captarem investimentos relevantes para Tomar. Basta ler alguns artigos científicos sobre a área de "Liderança" para afirmar convictamente que esta área de formação no caso de existir nos respectivos autarcas, não é aplicada em nada do que fazem.

      Eliminar
  2. A sério???
    Então mas a silly season não terminou já?

    ResponderEliminar
  3. Sim, nós nas eleições autárquicas vamos ver se o Partido Socialista ganha em Tomar, pois caso contrário os respectivos responsáveis locais irão sofrer as consequências.
    Noutro ponto não é preciso esquecer, os elevados gastos de um vereador do executivo anterior, que desrespeitou os contribuintes, gastando o que não lhe era devido. Mas é claro que os eleitores não se vão esquecer de lhe dar essa penalização...

    ResponderEliminar
  4. A silly season só deve ter uma breve paragem lá para Novembro de 2017, pelo menos a nível local.
    A politica Local e a Nacional dava para criar e instalar um belo circo itinerante pelo País fora, nao fossem alguns dos assuntos de vital importância para o bolso dos contribuintes...

    ResponderEliminar