quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Capas dos jornais locais

Nesta quinta feira estão nas bancas os dois semanários de Tomar: O Templário e Cidade de Tomar

http://www.facebook.com/tomarnarede
http://tomarnarede.blogspot.pt
tomarnarede@gmail.com

3 comentários:

  1. Mas é claro que ninguém gosta de fechar numa escola, pois isso significa que a cada dia que passa Tomar é menos desenvolvido, menos inovador e incapaz de lidar com as difíceis condições de mercado. Isto mostra ignorância e falta de estratégia para concelho por parte de actuais e anteriores executivos, que nada fizeram para o bem comum, mas sim clara defesa de interesses pessoais. Mas o que é que havemos de esperar do respectivo vereador, que nunca leccionou o grau de ensino das escolas enceradas. É um verdadeiro conhecedor da realidade? Como poderá executar estratégias, caso não conheça a realidade?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O facto das escolas fecharem é um problema nacional e não regional ou concelhio como dá a entender no seu comentário, pois elas fecham devido à baixa natalidade de que o País sofre.
      O outro facto que é a crise económica que assola o País não se resolverá nos próximos anos,bem pelo contrario....
      Culpados!?? Somos todos nós que teimamos em colocar no poder partidos políticos que manifestamente já demonstraram não saberem defender o interesse do País...
      Como bem diz um ditado, cada um tem o que merece...

      Eliminar
    2. Claro que o problema é nacional... Mas o que verdadeiramente me preocupa nem é o que se passa nas outras regiões, mas sim na nossa região (Tomar). Mas as escolas só enceram devido a baixa natalidade da região, pois no caso de Tomar contrariar esta tendência, posso afirmar com toda a certeza que as escolas não vão encerar devido a falta de alunos. As pessoas não querem filhos, porque não tem capacidade económica para os ter ou simplesmente decidem que não querem ter filhos por questões de outra natureza. Que estratégia vamos criar em Tomar para inverter esta tendência.?

      Eliminar