quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Capas dos jornais locais

Nesta quinta feira estão nas bancas os dois semanários de Tomar: O Templário e Cidade de Tomar

http://www.facebook.com/tomarnarede
http://tomarnarede.blogspot.pt
tomarnarede@gmail.com

3 comentários:

  1. Grande Dr. Ivo, é assim mesmo!! Outubro de 2017 está quase!!
    Há que preparar o "barco"...

    ResponderEliminar
  2. No que respeita ao Cidade de Tomar e noticia do Ivo apoiar a Anabela Freitas, mostra bem a desgraça a que esta terra chegou. Traiu o PSD e foi candidato pelo CDS, Não satisfeito com isto agora traiu o CSD e foi para o PS, deve-lhe ter cheirado pelos vistos a mais dinheiro. Mostra bem o mau carácter da pessoa em questão e dos dirigentes do PS Tomar. Pois, é de prever que o seu emprego do IPT esteja em risco e a que assegurar a reforma e o rendimento mensal, já que os seus negócios devem andar a dar pouco....
    Quanto a questão da ASAE ter multado a CMT por causa do parque de campismo, uma coisa é certa, só multou nestes valores porque os problemas são muito graves. Mais uma vez, a Anabela e a Ana Soares, andaram verdadeiramente a dormir, no respeita a resolução dos graves problemas parque de campismo. Já que são tão irresponsáveis, as duas que paguem do seu bolso, para verem se deixam de ser incompetentes de vez...

    ResponderEliminar
  3. Acima de tudo e de uma leitura muito mas muito ligeira mesmo da actualidade tomarense lida nas capas dos dois hebdomadários locais desta semana, fica-se enternecido em absoluto com a vitalidade dessa terra de onde, feliz e precocemente, conseguimos dar à la route!
    Cum caneco:
    Há uma câmara socialmente preocupada, o que é bom, pois em 2016 vai, finalmente, resolver-se com a construção de um bidonville – comme se parle par ici – dentro de la ville, o blasfemo embrolho de casas para pessoas pobres…
    Aquele rapazola, espigado já, de boa escola e proveniência distinta, diz apoiar em TUDO e nas eleições para a câmera também, quem lhe dá (cum todas as letras) aquilo com que, como se diz por aí, se compram os melões no mercado (recuperado muito bem pelo pequeno-grande autarca cujo nome parece ser Graça e de quem o rapazola fala por falar, e diz muito mal…) e, nem tem importância ninnhuma o comboizeco ofedado, estar parado…
    Que a câmera continua rica a pagar contravenções! Agora, do lindo parque junto à piscina.
    Do desporto e da cultura tudo bem e para melhor; se não se ganha fica-se lá perto e o zé da televisão com deus com ou sem fórmula, teve por aí.

    (Fora de situação: lamentar a partida de um grande senhor, de um enorme autarca, de um homem que à sua maneira adorava essa terra para a qual muito trabalhou, e que, agora, outros, ao que ouve e lê, parecem decididamente apostadas em esbodegar – levianos!
    Que descanse em paz, bem merece.).

    D´la Petit Parole

    ResponderEliminar