Foto de Clara Piedade Oliveira |
Os trabalhos prolongam-se por seis meses.
"A remodelação desta loja está integrada na estratégia de consolidação e modernização do parque de lojas Lidl em Portugal, com o objetivo de proporcionar ao consumidor uma experiência de compra mais rápida e funcional e o acesso simplificado a produtos e serviços de elevada qualidade", informa a agência Cunha Vaz e Associados.
A marca está a apostar a nível nacional neste novo conceito de loja e, em paralelo, pretende implementar também uma nova baixa de preços permanentes, concretizando a missão subjacente à assinatura “Mais para Si.”
A loja de Tomar já existe há 17 anos.
Queremos bombas low cost e o resto é conversa! H+a direito de ser a única cidade concelhia sem bombas low cost com franqueza, até Vila Cova à Coelheira tem umas. Tenham vergonha os senhores autarcas coniventes com o lobby aldrabão fóssil dos combustíveis fosseis da cidade.
ResponderEliminarNa galp à sexta e ao sábado os preços são mais baixos, nao diferindo muito do low-cost. Em abono da verdade diga-se que a qualidade justifica bem a pequena diferença no preço final...
ResponderEliminar