terça-feira, 12 de julho de 2016

Novidades do comércio em Tomar

- Num anúncio publicado no jornal “O Templário” fica-se a saber que o café Pepe (confeitaria Tomarense) está em trespasse. O centenário estabelecimento da Praça da República fundado em 1874 viu abrir dois cafés concorrentes ao lado nos últimos anos: o café da Praça (23 de maio de 2013) e “A Rosa - Café dos Artistas” (17 de outubro de 2014). O café Pepe é trespassado com recheio e, segundo o anúncio, a renda é acessível.

- No dia 17 de junho a Afimatex mudou de instalações da rua Lopo Dias de Sousa para a rua de Santa Iria n.º 22 perto dos bombeiros.

- EI Línguas de Tomar, Unipessoal Lda é uma nova empresa dedicada ao ensino de línguas e traduções, criada no dia 28 de junho e com sede na rua Carlos Campeão. A sócia gerente é Adélia Cristina de Jesus Chaves.

- Abriu no dia 7 de julho, na rua Infantaria 15 n° 19 (ao lado da papelaria Clip) em Tomar a imobiliária 'Brites Houses'. A iniciativa é do casal Alda Brites e Eduardo Miguel Tibúrcio, a quem desejamos sucesso.

- Desde o dia 2 de julho que o café Santo Amaro em Carregueiros tem nova gerência. A jovem Andreia Santos é a empreendedora, a quem desejamos sucesso.

- A farmácia Nova alargou o seu horário, estando agora aberta todos os dias até às 22 horas, incluindo domingos e feriados. Funciona na rua António Antunes Silva, perto da praça de touros.

- No dia 24 foi fundada a empresa GTME - Gestão Técnica e Manutenção de Edifícios, Lda, com sede na Alameda 1 de Março. São sócios: Carlos Manuel Ventura Rodrigues (gerente) e Sara Patrícia de Moura Dias Ventura Rodrigues. O objeto da empresa é: “formação e ensino na área técnica e de engenharia a entidades públicas e privadas. Projectos de engenharia. Gestão técnica e serviços de instalação e manutenção em instalações especiais. Consultoria na área de engenharia, elaboração de pareceres técnicos. Execução de trabalhos de construção civil. Remodelação e beneficiação de imóveis. Instalações de rede de águas e esgotos, gás, electricidade, sistemas de climatização e ventilação, Infra-estruturas telefónicas em edifícios (ITED) e infra-estruturas telefónicas em urbanizações e redes (ITUR) e rede de voz, dados e de segurança. Prestação de serviços nas áreas de Higiene, segurança e saúde no trabalho.”

- Abriu na av. Ângela Tamagnini n° 24-B uma nova clínica médico-estética, a dermoestética Santa Iria.

1 comentário:

  1. Resta saber quantos postos de trabalho foram criados.? Serão empregos duradouros? Os grandes investimentos privados que geram grandes níveis de emprego fugiram todos para Abrantes?

    ResponderEliminar