domingo, 31 de julho de 2016

Criado grupo de apoio a António Lourenço dos Santos

“António Lourenço dos Santos para presidente da C.M.T.” é o nome de um grupo criado no facebook e que já conta com mais de 400 membros.
O grupo foi criado no dia 19 por Carlos Coelho, amigo do potencial candidato do PSD à câmara de Tomar.
Recorde-se que no dia 22 de junho realizou-se no espaço Caça Brava um jantar de empresários que foi visto como o início do lançamento da candidatura de António Lourenço dos Santos à câmara.
Com 61 anos, António Lourenço dos Santos foi secretário de estado dos negócios estrangeiros e atualmente é empresário sendo o proprietário da ABES - Pousada para Séniores no Castelo do Bode.

11 comentários:

  1. Segundo informação por agora confidencial está fora das escolhas da estrutura...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desde que não tenha no grupo anões nutricionistas, bufos mentecaptos, e sapateiros frustrados, força!

      Eliminar
  2. Resta saber que medidas importantes tomou enquanto secretário de estado dos negócios estrangeiros e se cumpriu o seu papel devidamente no exercício do mesmo cargo. Terá visão e conhecimentos a medida das necessidades de Tomar?

    ResponderEliminar
  3. Se ganhar e gerir tão bem a Câmara como geriu o Lar que esteve recentemente em hasta pública por dívidas que ultrapassavam os 2 milhões de EUR, e como delapidou o património herdado, em que se inclui a Padaria Combatentes... Já para não falar da sua simpatia perante a população de Tomar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma Pousada que em tempos(2010 +-) cobrava milhares de euros só de jóia de inscrição pela entrada de uma pessoa, mais a mensalidade respectiva e mesmo assim tem uma dívida destas!!?
      Ou nao tem clientes, ou para onde vai o dinheiro!??

      Eliminar
  4. Se essa candidatura for acompanhada de pessoas bem formadas e com mais valia para trabalhar em prol do Concelho, é bem vindo.
    Pelo contrário se for uma candidatura acompanhada dos boys e girls do PSD, com o já reconhecido apetite pelo "tacho" e sem qualquer preparação para o desempenho cabal das funções, mais vale ficar em casa....

    ResponderEliminar
  5. Infelizmente não tem hipótese de ser candidato pelo seu partido, que está minado por pessoas sem capacidade, e muitos que só querem faz de conta e Boavida...

    ResponderEliminar
  6. O PSD ficaria muito mas mesmo muito mal representado, penso ser uma pessoa sem capacidade para tal cargo.

    ResponderEliminar
  7. Revanchismo? É normal em política. De estranhar é o facto de grande parte destas - ofensas anónimas - serem emanadas de dentro do próprio partido que o irá eleger(PSD).
    Tenham vergonha na cara. Sejam solidários e respeitem os outros.

    ResponderEliminar
  8. Que ele é um desconhecido para a grande maioria das pessoas, é. Agora, se as estruturas do PSD local estão a "promovê-lo" porque já se decidiram que será ele o cabeça de lista ou se é ele que se está a "promover" para ser o cabeça de lista à força e condicionar as decisões da estrutura, ainda é cedo para saber. Até porque consta que ele era a escolha da estrutura local em 2013. Agora se essa escolha ainda se mantêm ou se já pensam noutra pessoa, só quem está no PSD é que pode responder...

    ResponderEliminar