terça-feira, 14 de junho de 2016

Obras no parque infantil paradas há meses

Seis meses depois o parque está neste estado
Encerrado desde 19 de janeiro para prometidas obras de remodelação, o principal parque infantil de Tomar, situado na zona desportiva, continua fechado passados quase seis meses. De obras pouco se vê. Alguns equipamentos foram retirados mas nada mais foi feito até agora e a câmara não faz qualquer esclarecimento público como fez em relação ao polémico concurso de mobilidade para técnico de informática que envolvia o chefe de gabinete e companheiro da presidente da câmara.
Os pais de crianças em Tomar merecem um esclarecimento público porque não conseguem compreender tanta demora nas obras, atraso que revela falta de planeamento por parte da autarquia.
Ana Infante Rita, mãe de uma criança, publicou no facebook um desenho feito pelo seu filho, Simão, e que pretendia entregar à presidente da câmara de Tomar, “talvez para lhe dar um incentivo para reconstruir rápido o parque infantil”.


1 comentário:

  1. Não compreendo! Isto é muito mau para os Tomarenses e dá uma péssima imagem aos Turistas. Demonstra falta de capacidade para resolver os problemas ou pior, uma grande insensibilidade.

    ResponderEliminar