quarta-feira, 15 de junho de 2016

Mais quatro imobiliárias em Tomar

Em três dias no cartório notarial de Tomar foram registadas quatro empresas dedicadas ao mercado imobiliário.
- No dia 8 foi criada a empresa Maresias e Planaltos Lda que se dedica à mediação imobiliária e tem sede em Alverangel (S. Pedro de Tomar). São sócios Luís Filipe Bessa Gomes de Castro e Maria Carminda Folgado Marques (gerente).

- No mesmo dia foi fundada outra empresa do mesmo ramo, Casas Angulares - Imobiliária, Lda, com sede na Alameda Um de Março.
São sócios-gerentes Luís Filipe Martins Antunes Andrade, Maria do Carmo Carrão da Graça e José Luís Patrício Rego Baptista.
O objeto da empresa é a "mediação na compra, venda, arrendamento ou atividades similares sobre imóveis, angariação relacionada com a compra, venda, arrendamento e similares, sobre bens imóveis, avaliação de bens imóveis com vista à compra, venda ou outro fim imobiliário e gestão de funcionamento de edifícios".

- No dia 7 foi criada outra imobiliária, a BTMG - Consultadoria e Avaliação Imobiliária, Sociedade Unipessoal Lda, com sede na av. Cândido Madureira.
Tem como sócio gerente Francisco Manuel Batista Tavares Mora Grácio e dedica-se à “compra e venda de imoveis e revenda dos adquiridos para esse fim, avaliação imobiliária, atividades de consultoria, científicas, técnicas e similares e atividades especializadas de construção diversas”.

- No dia 6 a empresa Carlos António Vieira Lda, com sede na Alameda 1 de Março, alargou o seu objeto de atividade: construção civil, compra, venda e arrendamento de imóveis, revenda dos imóveis adquiridos para esse fim e alojamento local.

3 comentários:

  1. Há uns anos foi a febre dos clubes de vídeo, depois veio a febre dos bancos, a seguir à das lojas de ouro e chega então a febre das imobiliárias. Próxima!

    ResponderEliminar
  2. Se repararem com atenção, não são 4 imobiliárias...

    ResponderEliminar
  3. A inveja é uma coisa terrível...

    ResponderEliminar